Mônica Bergamo > 'Guardião' das bandeiras do Itamaraty relembra visita de Obama e acervo às moscas sob Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Negócio do Bolsonaro era só pensar em como se perpetuar no poder a qualquer custo, andar de jet ski, moto, matar 700 mil brasileiros numa pandemia, praticar corrupção como sempre e crimes de toda espécie. Além de receber jóias de ditadores por conta de negócios escusos feitos. Esse era o patriota dos patriotários. O governo ele deixava na mão do Primeiro Sinistro Arthur Lira. DifÃcil saber como conseguimos sobreviver. As bandeiras que o digam.
Assim como o sr. Batista o Brasil possui milhares e milhares de servidores públicos orgulhosos de seu trabalho. É até raro, pela propaganda negativa que o serviço público sofre, que estes cidadãos exemplares tenham espaço na mÃdia. O sr. Batista representa muitos. Parabéns.
Matéria muito boa, contando a história de um homem que devemos nos orgulhar. Parabéns Sr. Batista. Emocionante sua dedicação. Suas histórias me fazem perceber que somos um paÃs grande, bonito e que merece respeito. O Sr. nos orgulha com brasileiros. Parabéns!
Até o acervo do Itamaraty o Bolsonaro conseguiu destruir ,minha nossa senhora ,nós ajude pelo amor de deus !
Nossa Grande importância o mesmo Obama que tem vergonha do Lula.
Lis, mais uma vez escrevendo bobagem. Não te envergonhas disso, não? Só besteira sai de tua pena. Misericórdia.
Dagmar Zibas, nem as emas do planalto visitavam o ex-presidente. Ele corria atrás delas com uma caixa de cloroquina e as coitadas fugiam. Mas ainda assim rem gente que o admira. Fazer o quê? Cérebro pensante não e privilégio de todo mundo.
Fala besteira não!
Obama foi aquele presidente americano que disse que Lula é o cara, não é? Sai daqui facista de zerda. Não honra nosso paÃs, nossa história, nossas instituições. Só ódio e ignorância. Lis ,vc é um esgoto a céu aberto. Pena de vc.
Obama disse que Lula é "o cara"! Em reuniões dava especial atenção a Lula. Depois comprou convenientemente a história da Lava jato. Já deve ter se arrependido e está achando que Lula é mesmo "o cara"! O que está chateando é que na época do Bozo "ninguém o visitava e ele não visitava ninguém", né? Rindo aqui.
Bela história , não sabia quanta exigência existia .
Excelente reportagem!!! Vou até levar para a sala e mostrar aos alunos a importância desses trabalhadores "invisÃveis". Sem falar do respeito da reportagem para com o tema. Parabéns.
Você é gente muito fina, Batista. Tenho orgulho de um brasileiro como você. Sua simplicidade esconde a grande erudição que possui. Parabéns ao Itamaraty por manter em seu quadro funcional um funcionário tão dedicado e ciente do que é ser pertencer e amar uma instituição chamada Brasil.
Bozo só se interessava por joias, de preferência com diamantes; relógios Rolex e Patek Philipe. O resto podia ir pro descarte..
Realmente este Bolsonaro Genocida não tem nenhum neurônio de humanos.
Valeu, Batista! Abaixo o(a)s camisas amarelas!
Se Batista desse entrevista criticando o atual presidente, independente quem fosse, ele seria remanejado de posto de trabalho kkkkk.
O Henrique Almeida esqueceu que durante reuniões de presidentes no exterior o Bozo ia conversar com o garções, porque ninguém dava bola para ele.
Pensamento de bolsominion. Bingo!
Luiz Ferreira reflete exatamente como pensam os asseclas do Bolsonaro. Ignorância, desprezo pelas pessoas humildes que amam o que fazem e se sentem felizes em servir a Nação, que tem orgulho de nossas instituições como o Sr. Batista e muitos outros invisÃveis que devemos nos orgulhar por fazer desse paÃs um paÃs grande, respeitado no mundo. Luiz gosta é de baixaria, de ver o miliciano despejar barbaridades aqui e no mundo, quando infelizmente foi presidente. Nem gosto de lembrar disso. Vergonha.
Não julgue este governo pelo governo do miliciano. O miliciano inelegÃvel demitiu um cientista porque não gostou dos numeros que o satélite mostrou de queimadas na Amazônia. Quando eleito, demitiu um fiscal do Ibama que o havia multado anos atrás quando o miliciano pescava em reserva ecológica, aliás ao lado de seu companheiro miliciano Queiroz. Não faça ilações caluniosas. Reconheça os cri mes do miliciano.
Provavelmente iri comandar o cerimonial na fronteira com a Venezuela, outra coisa q eu achei desconcertante foi o ESQUECIMENTO de que no governo Bolsonaro houve um inconveniente chamado COVID 19 e q provocou inumeros cancelamentos e quase q estritamente eventos remotos. Não foi uma polÃtica de governo q atrapalhou a diplomacia, importante notar
Entre tantos polÃticos e autoridades, aa vezes a gente esquece de que existem pessoas simples com trabalhos excepcionais e quê fazem tudo funcionar. Parabéns pela matéria.
Agradeço a Mônica pela matéria. Foi muito prazerosa a leitura. Parabéns ao Batista!
Ótima matéria. Esta frase resume tudo: "Quando o presidente Lula assumiu, nos dois primeiros meses eu trabalhei mais do que nos quatro anos do antigo presidente."
Batista sabe o que Lula representa. Não é aquele lixo miliciano que nem falar o português sabe direito. Sujeito abjeto, ninguém queria falar com ele. Tentou destruir nossa história, nossas instituições. Trouxe o que mais porco há nas atitudes humanas para a presidência da república. E pessoas como o Batista, gentis, profissionais a serviço do paÃs jogados à s traças, tal qual o próprio Brasil na época sombria do Geno.
Parabéns, Batista! Esse não se deixa enganar por foto de gente comendo pão com leite moça e assinando com caneta bic para parecer ser do povo.
Pego carona na opinião do Rodrigo. Parabéns, Batista!
Adorei lê essa matéria, muito gostosa!! Sem falar que o Batista é um exemplo de servidor público. Acima de tudo feliz.
A descrição que o Sr Batista faz de Bolsonaro é perfeita, exatamente o que eu imaginava.
Todo mundo que mama no governo com cargo desnecessário ama o Lula e é esquerdista
Vc é desnecessário ao nosso paÃs, a nossa sociedade. Não tem capacidade intelectual de entender nossas instituições, nossas praxes diplomáticas, nossa história. É só mais um gado solto no pasto atrás do genocida miliciano que tanto ama. Vcs são assim, dispensáveis.
Rindo aqui. Funcionário de carreira, que fazia a mesma função no governo do miliciano inelegÃvel. Só que agora ele trabalha muito porque Lula é convidado a muitos paÃses e recebe muitas visitas de chefes de Estado. Como contou o excelente servidor público, no tempo do Bozo, era uma solidão imensa. Bozo só viajava para visitar os tiranos árabes e receber joias como propinas por vender refinaria a preço de banana.
Este Luciano tem o mesmo número de neurônios que os Bozoloides : zero.
Como por exemplo a famiglia bozo. Todos mamando na teta do Estado. E considerando que está falando mal de um cara que realmente trabalha em uma função de cerimonial.
Pobre de direita detectado!
vc deve ser um dos tomadores de cloroquina?
Comentário de um be_sta que não serve para nada. Você não tem ver_go_nha de se olhar no espelho não?
O Luciano é tarefeiro da extrema direita bosolóide. Precisa mostrar serviço …
Comentário desprezÃvel e tÃpico de fanáticos.
O pai um amigo meu em Brasilia, trabalhou com Lula e Bozo, em quem até votou quando este foi eleito, acreditando tratar-se de uma pessoa do povo e se aposentou há pouco. Ele diz em alto e bom som, que a diferença entre Lula e Bozo é que Lula é gente e tem emoções genuÃnas, havendo câmeras por perto ou não. E que Bozo é um K-valo narcisista, falso e elitista, e que, mesmo suas pouquÃssimas demonstrações de humanidade são fakes, sempre com uma intenção egoÃsta e obscura, por trás.
Bhov inos dete stam tudo que não lembra o seu mestre.
Desnecessário é k seu conentario
Por falar em "mamar no governo", como anda a famiglia de milicianos que, há mais de 30 anos, vivem às nossas custas sem nunca terem feito nada de bom? Tudo o que fazem é plantar discórdia e ódio no coração das pessoas. Parece que no seu coração a plantação vingou....
Para o senhor o serviço do Batista é desnecessário?
Que comentário preconceituoso!!!
Que comentário tosco. Bom mesmo é o grosso do seu mito né?
E todo grosso e ignorante ama o Bozonaro
Vai pastar bovino. Muuuuuuu
E todo imbec$l se sente atingido quando se crÃtica o Bolsonaro.
Sim, desnecessário. O mito não recebia e não era recebido por ninguém da Diplomacia.
TÃpico comentário de pessoas que desprezam a diplomacia - e o trabalho do Batista é fundamental para essa engrenagem - e que são grosseiras e gostam de humilhar as pessoas. Batista não gosta de Lula porque ele é "esquerdista", mas porque Lula trata a todos com respeito e dignidade, coisas que você não deve conhecer.
Desnecessário sim, porque o Presidente anterior não recebia nem era recebido por diplomatas, a não ser pelos garçons italianos pra falar da Copa de 1994.
O Sr poderia definir, por que é desnecessário o cargo do entrevistado?
Acho que esse comentário diz mais sobre vc só que sobre o Batista,preconceituoso e com discernimento limitado, provavelmente foi contra a vacina e tomou cloroquina.
Pelo visto, o Sr Galdino não conhece nada do serviço público.
Como seria feito esse serviço sem um ser humano?
Adorei a matéria e a elegância do guardião.
Conheço sua história e todos em BrasÃlia também. Nossa foi tão eficaz no governo da Dilma .
Que delÃcia de matéria, Monica! Um abraço para o Sr Batista! Parabéns pelo comprometimento com o trabalho público e pela vitória na vida!
História fantástica de um servidor dedicado que trabalha como formiguinha para que tudo saia a contento. Impressionante como a inoperância do desgoverno do inelegÃvel se refletiu também naquele pequeno cafofo. Mostra a diferença entre Lula e o inelegÃvel.
Lindo comentário! Assim com a história do Sr. Batista, homem honrado, que ama o que faz e se dedica de corpo e alma à nossa nação. Orgulho desse Sr.
Que linda reportagem. Estimula o respeito pelas instituições e pelo trabalho feito com dedicação. Parabéns, Batista. Parabéns, Itamaraty. Obrigada, Monica Bergamo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Guardião' das bandeiras do Itamaraty relembra visita de Obama e acervo às moscas sob Bolsonaro Voltar
Comente este texto