Elio Gaspari > O dilema de Lula no segundo turno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ficou feio mundo todo divulgando eu achei que fosse no governo Dilma ontem que ficou esclarecido que Lula que está sendo investigado por todos do congresso Americano. Grave.
Hoje aprendemos que o Elio acredita que a Lava Jato foi uma armação da CIA ou outra teoria da conspiração tÃpica de quem cobre a cabeça com alumÃnio. Até a próxima lição, amiguinhos.
Promiscuidade de procuradores brasileiros. Se tendo isso que ele citou foram recuperados bilhões oriundo da corrupção dos vérmelhinhos, imagina se não tivesse. Mais um militante travestido de colunista, cara chato do caramba.
O lobby da indústria bélica americana é muito forte; é feito pelo Partido Democrata, agora no poder.
O Lula já sabia desse resultado meu caro Élio vc acha então que ele é inexperiente tanto assim?
Gaspari agora deu para ser cavalo doido de qualquer idéia ou idéia nenhuma, um desprazer de ler.
O dilema não é do Presidente Lula, é do Brasil! Tanto no primeiro turno quanto no segundo havia e há o(a)s camisas amarelas que não aceitam que se taxem lucros e dividendos no paÃs de jeito nenhum. Já do outro lado estão os que aceitam taxar anteontem. Afinal, por todo o planeta Terra, só a Estônia e o Brasil são os únicos paÃses que não taxam. Abaixo o(a)s polÃtico(a)s e partidos camisas amarelas!
Com identitaristad mi mi mui da vida, esquece, pavimentando a volta da direita en 2026
Deu pt como tudo do pt
Com Lewandowski e Dino ficou claro que o STF é parte do governo. Ser ministro do executivo ou ministro da corte é mais ou menos o mesmo.
Mas 6 votos contra 5 em dois mil e dezoito no STF impediu Lula de ir para o Executivo. Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%. Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%.
E eu na minha santa ignorância acreditava que promiscuidade fosse a corrupção, não a promiscuidade de procuradores tentando combatê-la.
É difÃcil ter lisura em qualquer negócio que o PT participa. Sempre tem mutretas , un- zinho por fora, descoberto na lavajato com o codnome "pixuleco". Já são mais famosos do que a antiga Máfia Italiana. Se gritar pega llll, não fiva um meu irmão
Essa música é do general heleno
Aà você acorda e se dá conta de que nós elegemos o PT junto com o centrão, partido ao qual você já deve ter cotado várias vezes. Quando se fala em corrupção é necessário lembrar da história di Brasil e não somente da história do PT, cara pálida.
´´Dez anos da operação Lava Jato - Fiscalização Financeira e Controle`` (no YouTube). Reservas: Bolsonaro perde US$ 66 bilhões de dólares em 4 anos e Lula aumenta US$ 14 bilhões de ''mutretas'' em 70 dias. Em pouco mais de 2 meses, petista fez as reservas internacionais do paÃs subirem significativamente. Ex-presidente de extrema direita foi o único que diminuiu 'poupança' (no Jornal do Brasil).
Arrã, tá. Evidentemente, Joaquim, você crê que a crÃtica do seu Gaspari é ao espÃrito petista dos procuradores da LJ. Tabão.
Ainda bem que é só no PT que tem corrupção. Imagine se isso acontecesse com os outros partidos, antes e depois do PT.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ele narra, argumenta; você só ofende. Ele é um espÃrito sutil; você, uma pobre alma.
Ah, nem é tão mau, sêo Elio, desde que sirva pra lembrar ao público que ainda aplaude o marreco e o pilantroll dessa infeliz passagem: procuradores gringos - aliás, funcionários do DoJ, não? - vindo ao Brasil, por fora de qualquer protocolo, escondidinhos, ensinar pros lavajatistas seus métodos aprimorados de achaque. Coisa phina. Fal no marreco!
Ôôô, Lutero, admiro sua confiança em Zeus, meu caro. Se bem que, se for pra ensinar sssaafadeza, o marreco tem condição. É, cabe a desconfiança. Hahahahah!
Funcionários do governo americano, durante a ditadura, vieram ao Brasil, ao Chile e á Argentina ensinar métodos de tortura. É natural que tenham vindo ensinar métodos de achaque. Mas acredito que também aprenderam com o marreco, ex aluno do FBI.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O dilema de Lula no segundo turno Voltar
Comente este texto