Marcelo Leite > Negacionismo climático 2.0 aposta no desespero Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E os paÃses desenvolvidos, tão preocupados com a crise climática e a floresta dos outros, sobretaxando os carros elétricos da China. Hipocrisia pura. No final, o problema do clima virou moeda de troca entre ricos e pobres.
Foram vários presidentes todos iguais. Ninguém fez nada para prevenção. Como aqui nada. Chegamos ao ponto do Brasil nesses últimos dois anos bater recorde de queimadas tráficos de Madeira , mortes dos indÃgenas além de garimpo nunca houve tamanho crescimentos
Essas pessoas que negam o aquecimento(São pagas pela indústria destr utiva) Vão pagar por suas ações neg ativas ,por que não tem para onde correr ,elas vão sofrer igualmente como todos ,não entendo essa dificuldade de encarar a realidade ,o tempo estar passando ,e a situação piorando ,já vislumbro aqueles filmes catastr óficos ,será que o nosso fim ?
O capitalismo agressivo está nos mantendo consumidores do nosso próprio planeta, enquanto não nos conscientizarmos e praticarmos a sustentabilidade. Ex, comprar itens mais duráveis, roupas, priorizar transporte público ou veÃculos mais econômicos, consumir menos carne, evitar ou reutilizar sacolas e embalagens plásticas, para quê trocar celular a cada lançamento, ...
A gente percebe quando o climatismo passa a fronteira, deixa de ser ciência e vira religião quando repele a ideia de captura do carbono (nono parágrafo). Queimar petróleo tem de ser pecado irredimÃvel; aplicar ciência e técnica para anular o gás de efeito estufa seria fugir do controle dos pregadores.
Aposto que vão dizer que isso é liberdade de expressão. Uma mentira deslavada que ameaça a prevenção.
Quem mais apoia a defesa ambiental... a direita ou a esquerda? Quem a mÃdia apoia... a direita ou a esquerda? Hum...
Para o planeta se recuparar seria preciso que brinca-se de estátua por mil anos... sem cortar uma árvore, sem ligar um carro ou acender um fogão ou...nascer uma criança. Na impossibilidade dessa verdadeira sustentabilidade, a regra agora é se adaptar e sobreviver.
Dias sombrios estão chegando e muitos dirão que é exagero de uma parte da midia. Sabem aquela fábula do sapo na panela sendo aquecida?
Conte a fábula!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Negacionismo climático 2.0 aposta no desespero Voltar
Comente este texto