Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cristina Cabral

    Cabo de energia elétrica caído e energizado tem que ser prioridade número menos um . A Enel deveria ter desligado a energia imediatamente. Outras vidas poderiam ser eletrocutadas. Todo mundo reclamando de falta de energia e quando alguém liga pra pedir que desligue, eles não conseguem fazer nada. É muita incompetência

    Responda
  2. OLAVO ANTONIO

    A empresa está com vários problemas, mas a segurança é a pior. O cabo deveria estar desenergizado e a área isolada. Mas como nem poda de árvore ela e a prefeitura fazem, melhor é acender vela e esperar que não aconteça com uma pessoa.

    Responda
  3. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    Sem entrar na discussão sobre o serviço da Enel, cão não deve andar sem guia na calçada. Vamos parar com esse mau hábito, de uma vez.

    Responda
    1. MARIO VAZQUEZ AMAYA

      Vocês sofrem de falta de atenção ou incapacidade de compreensão . O cão morreu por contato com um fio elétrico, mas o que estou dizendo aqui é que os cães devem sempre passear conduzidos por guias, havendo fio ou não. Incabível o argumento de que ele tomaria choque mesmo estando na guia. Levem seus cães na guia, sempre!

    2. Marcia Herrmann Ferrari

      Com guia aconteceria o mesmo

    3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Culpabilização da vítima! A,questão que importa é: a Enel foi irresponsável, negligente e incompetente ao deixar fio energizado por cerca de 24h, numa calçada, mais grave ainda, em frente a uma creche! Se o tutor estivesse segurando a coleira, provavelmente teria sido atingido também!

    4. Flávio Fernandes Marinho

      Mesmo com guia poderia ter ocorrido esta fatalidade, como os fios permaneceram energizados e sem nenhuma sinalização poderia ter gerado outros óbitos, incompetência da Enel e da prefeitura. #Gestão da extrema direita desastosa.

  4. PAULO CURY

    está insistência em manter cães sem guia na rua é irritante para quem como eu sabe que por mais que eles sejam inteligentes, são animais, que podem reagir a um barulho e se envolver em um acidente de trânsito por exemplo Que eles sabem confortados mas tem sim culpa l, além da ENEL, neste acidente

    Responda
  5. Luiz Augusto Araujo

    Apesar de sentir pelo cão, o tutor não devia deixa lo solto

    Responda
  6. Rosangela Pires

    Não sou a favor da Enel, mas os fios caídos e ainda ativos foram assumidos pela Enel, é tanta coisa arcaica na instalação elétrica que toda hora algo ocorre e nem sempre sai na Folha. Enel precisa melhorar, é difícil trabalhar é, mas contrato é contrato, se tá difícil pede ajuda ou pede pra sair.

    Responda
  7. Antonio Costa

    Faz o N

    Responda
  8. Alexandre Mazak

    A Enel entrou em contato prá dizer "sinto muito", mas a ligacao caiu. Eles sao cínicos e hipócritas, exatamente como o nosso governador e o futuro prefeito. Sao Paulo merece sempre o pior!

    Responda