Equilíbrio e Saúde > Laboratório diz que erro humano levou à infecção de pacientes por HIV no RJ após transplante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É gravÃssimo o laboratório informar erroneamente e mais falsificar um diploma que a própria técnica não reconhece.
Erro foi ter entregue um serviço tão sério como esse a pessoas que são laranjas de polÃticos e que se permitem serem usadas até o momento que a bomba estoura.
Uma função dessa natureza deveria ser integralmente organizada e executada pelo Estado, com profissionais concursados e capacitados, muito bem pagos e valorizados, a terceirização tende ser mais cara e reduz a qualidade do serviço,visa lucro e paga mal aos que trabalham!
Prosseguindo, Maria, se terceirizar fosse tão bom, a classe dominante iria terceirizar os três poderes da República, afinal para que Estado, não é mesmo ?
Cara Maria, quero dizer o que disseram até mesmo os clássicos da economia de mercado, serviços públicos que envolvem interesses do conjunto da sociedade não devem estar sujeitos à lógica do lucro, que será em quaisquer circunstâncias foco central dos interesses privados, até porque é isso que garante sua existência!
Vc quer dizer que laboratórios que atendem vários hospitais de São Paulo, como Fleury, Lavoisier e outros não têm capacidade? Atendem hospitais de primeira linha em São Paulo. O estado não tem de fazer tudo se há gente mais equipada e tem escala. Tem de contratar bem. E vigiar. Contrataram um laboratório suspeito e sem qualidade técnica. Não ajuda ninguém desviar a causa do problema.
Nesse caso a intenção nunca foi atender o povo mas facilitar o desvio de recursos públicos.
Esse lugar fazia testes desta magnitude e com grande escala........isso me deixa com muita vontade de......
É absurdo ver o porte do "laboratório" para o tamanho do trabalho que foi contratado. Tamanho em importância e em volume de dinheiro.
Erro humano em testes de dois doadores? DifÃcil crer e temos o fato da funcionária negar ter feito os teste e assinado o laudo.
*testes
e quem foi doar o sangue ? Sabia que estava contaminado ? sim ou não ?
O doador estava morto. Foram os parentes que doaram e certamente não suspeitavam dessa possibilidade. Entretanto em se tratando de Brasil e especial aqui do RJ...
Lembrando que a saúde do Rio de Janeiro é gerida por Oscip. É o verdadeiro terror
Estrutura criada exatamente para entregar serviços públicos a polÃticos com o único objetivo de desviar dinheiro público. A intenção nunca foi prestar serviço. Pior é reeleger um polÃtico dessa categoria.
Rem desvios de recursos públicos, negligência com o povo carioca, apadrinhamento de incompetentes, pode apertar que chega no Cabral
Nada aà é levado a sério. . Até morto tira dinheiro em banco. Plano de Saúde vai pro brejo. Naquele laboratório não entraria nem para auferir a pressão ou temperatura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Laboratório diz que erro humano levou à infecção de pacientes por HIV no RJ após transplante Voltar
Comente este texto