Juca Kfouri > E o Peru não morreu na véspera Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gerson Risso

    Vendo, as vezes, essa "seleção" "jogar" fico saudade da seleção do Lazarone.

    Responda
  2. luiz fonseca

    Endrick era titular da sub-20, que sequer se classificou para a Olimpíada, um grande vexame. Comentaristas paulistas o acham o salvador da pátria. Se é para apostar em palmeirenses e exs, melhor ficar com o Estevão, que parece vai dar mais certo.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    A "seleção" já será um 13º trabalho de Hércules. A mediocridade é generalizada. Chega a ser bizarro ver a camisa 10. Não verás mais nenhum Ademir da Guia, Dirceu Lopes, Zico, Rivelino, sequer um Rivaldo ou um Kaká com a 10; para não falar de Mestre Ziza e Jair da Rosa. Nem se fale no Eterno, Único e Absoluto porquanto é doutra galáxia! Depois do sete a um, não verás mais Brasil nenhum!

    Responda
  4. Alexandre Marcos Pereira

    Aqueles que tem o verde e amarelo nas mãos sabem, no fundo do peito, que a magia da seleção já não mais cintila com o brilho de outrora. É como um espetáculo repetido, sem paixão, sem a força que outrora unia o país em torno de um único propósito: vencer. Os jogadores, outrora titãs imbatíveis, parecem cansados, como sombras da grandeza de outrora. Enquanto os torcedores se iludem com breves lampejos de genialidade, os jogadores sabem que não há mais a consistência que faz uma seleção ser temida

    Responda
  5. José Cardoso

    O objetivo não é golear, mas o time conseguir criar chances de gol, sem depender apenas de lampejos de talento individuais. Todos tem suas preferências mas não é questão de A ou B, mas de criação (e destruição) coletiva.

    Responda
  6. Elysio Ernesto Matos Alecrim

    Meu caro Juca ... Será que estamos vivenciando a "síndrome da amarelinha"... O sequestro do principal símbolo da nossa "Canarinha" deu um azar danado...

    Responda
  7. Helio Marcengo

    A mesma sorte poderá ter os palmeirenses com a contusão de Maurício se o orgulhoso Abel Ferreira entender que precisa fazer gols e escalar Dudu ,Veiga e Estevão desde o início. Se Dudu cansar, substitua no andar do jogo. Mas pare com essa " bronca" com o baixola colocando o ídolo faltando 10 minutos p terminar a partida. Calce as sandálias da humildade de vez quando, professor.

    Responda
  8. CARLOS TARDIVO

    O Peru joga duro...

    Responda
  9. Jayme Serva

    Ô, Juca, 1 a zero será ótimo! É o que temos…

    Responda
  10. Julio Shiogi Honjo

    O Peru vem crescendo com vigor.

    Responda
  11. Ivo Ferreira

    Não sei qual a razão para os comentaristas esperarem tanto de jogadores ausentes. Afinal, quando presentes pouco ou nada produzem. Além de reclamar de juízes, adversários, do campo, da torcida e da imprensa, o que mais apresentaram craques como Vini Jr e Neymar ?

    Responda
  12. EMANOEL TAVARES COSTA

    Não entendo as razões pelas quais nossos pontas não carregam até a linha de fundo e cruzam para a área, aonde devem estar os atacantes para tentar o cabeceio ou mesmo finalizações espetaculares. Não entendo porque ficam tocando passes da direita para o centro, do centro para a esquerda, e depois vice-versa até perda a posse da bola. É uma lástima!

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Nos seus times eles fazem isso. Não seria orientação do técnico?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.