Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gerson Risso

    Vendo, as vezes, essa "seleção" "jogar" fico saudade da seleção do Lazarone.

    Responda
  2. luiz fonseca

    Endrick era titular da sub-20, que sequer se classificou para a Olimpíada, um grande vexame. Comentaristas paulistas o acham o salvador da pátria. Se é para apostar em palmeirenses e exs, melhor ficar com o Estevão, que parece vai dar mais certo.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    A "seleção" já será um 13º trabalho de Hércules. A mediocridade é generalizada. Chega a ser bizarro ver a camisa 10. Não verás mais nenhum Ademir da Guia, Dirceu Lopes, Zico, Rivelino, sequer um Rivaldo ou um Kaká com a 10; para não falar de Mestre Ziza e Jair da Rosa. Nem se fale no Eterno, Único e Absoluto porquanto é doutra galáxia! Depois do sete a um, não verás mais Brasil nenhum!

    Responda
  4. Alexandre Marcos Pereira

    Aqueles que tem o verde e amarelo nas mãos sabem, no fundo do peito, que a magia da seleção já não mais cintila com o brilho de outrora. É como um espetáculo repetido, sem paixão, sem a força que outrora unia o país em torno de um único propósito: vencer. Os jogadores, outrora titãs imbatíveis, parecem cansados, como sombras da grandeza de outrora. Enquanto os torcedores se iludem com breves lampejos de genialidade, os jogadores sabem que não há mais a consistência que faz uma seleção ser temida

    Responda
  5. José Cardoso

    O objetivo não é golear, mas o time conseguir criar chances de gol, sem depender apenas de lampejos de talento individuais. Todos tem suas preferências mas não é questão de A ou B, mas de criação (e destruição) coletiva.

    Responda
  6. Elysio Ernesto Matos Alecrim

    Meu caro Juca ... Será que estamos vivenciando a "síndrome da amarelinha"... O sequestro do principal símbolo da nossa "Canarinha" deu um azar danado...

    Responda
  7. Helio Marcengo

    A mesma sorte poderá ter os palmeirenses com a contusão de Maurício se o orgulhoso Abel Ferreira entender que precisa fazer gols e escalar Dudu ,Veiga e Estevão desde o início. Se Dudu cansar, substitua no andar do jogo. Mas pare com essa " bronca" com o baixola colocando o ídolo faltando 10 minutos p terminar a partida. Calce as sandálias da humildade de vez quando, professor.

    Responda
  8. CARLOS TARDIVO

    O Peru joga duro...

    Responda
  9. Jayme Serva

    Ô, Juca, 1 a zero será ótimo! É o que temos…

    Responda
  10. Julio Shiogi Honjo

    O Peru vem crescendo com vigor.

    Responda
  11. Ivo Ferreira

    Não sei qual a razão para os comentaristas esperarem tanto de jogadores ausentes. Afinal, quando presentes pouco ou nada produzem. Além de reclamar de juízes, adversários, do campo, da torcida e da imprensa, o que mais apresentaram craques como Vini Jr e Neymar ?

    Responda
  12. EMANOEL TAVARES COSTA

    Não entendo as razões pelas quais nossos pontas não carregam até a linha de fundo e cruzam para a área, aonde devem estar os atacantes para tentar o cabeceio ou mesmo finalizações espetaculares. Não entendo porque ficam tocando passes da direita para o centro, do centro para a esquerda, e depois vice-versa até perda a posse da bola. É uma lástima!

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Nos seus times eles fazem isso. Não seria orientação do técnico?