Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MATILVANI MOREIRA

    FoLha me censurou. Se fosse isenta teria censurado as barbaridades desse artigo!

    Responda
  2. MATILVANI MOREIRA

    Nunca li antes tanta besteira num artigo sobre saúde! Quanto desconhecimento! Quanta desinformaação! Dizer que se faz diagnóstico de insuficiência respiratória com ultrassom é de uma ignorância sem tamanho! Que vergonha FoLha de São Paulo! Corrijam isso por favor!

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    É natural que uma reportagem financiada por duas empresas que vivem da produção e venda de insumos e procedimentos médicos, vai atender às intenções dos investidores. Mas infelizmente, vira uma peça de desinformação. As UPAs não são unidades de emergência, são unidades de pronto atendimento, onde um ultrassom vai servir para atrasar os atendimentos. Assim, esse texto exalta a presença de tecnologia para que se tenha uma boa medicina, que é uma falsa afirmação. Serve muito para ganhar dinheiro.

    Responda
  4. Paulo Araujo

    É por coisas como essa que o prefeito de Salvador foi reeleito no 1º turno, com o maior percentual de votação do país. E vem o governo estadual p et is ta, reeleito há 17 anos,sabe-se lá como, dizer que o governo é que possibilita essa modernidade. é tão d esa cre dit a do que seu candidato perdeu para o PSOL nessa eleição.

    Responda