Painel SA. > Quatro distribuidoras reforçarão Enel em plano de emergência em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Enel tem a responsabilidade primária, mas quem é responsável pela zeladoria é a prefeitura. Deveria monitorizar as árvores, se estão doentes ou com cupins, deveria ter botânicos suficientes para isso, bem como as podas e a qualidade das podas. Se não são os apagões são as enchentes, precisa de mais áreas verdes que atuem como esponjas, mais árvores para diminuir a temperatura, mas bem cuidadas.
Eh enrolação. Só re estatizar e votar em progressista ajudaria. Mas como o gado gosta mesmo eh do chicote, vai votar liberal.
Deve ser porisso que lá no Rio quem atua como concessionária é um tal de comver melho. São muito eficientes, atuam na en. elétrica, gás em comunidades, telefone, internet, venda de ervas finas, e jogo do tigrinho e até segurança privada. Lá, técnico que deixa comunidade sem luz entra no tapa. Bem motivacional, para dizer o mÃnimo.
A FSP censura os comentários de quem discorda de sua posição. Atual diretoria da ANEEl não foi indicada pelo governo Lula e sim pelo governo anterior
Foi necessário o Ministro usar seu poder de pressão para a Enel se mexer. Está claro que prefeito e governador não possuem força na esfera polÃtica para garantir que São Paulo seja respeitado em suas reiventicações mais básicas. Prefeito inoperante e governador sem qualquer poder de pressão junto a esfera federal. A governança nesse estado está péssima.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Na hora do lucro a empresa privada recolhe os reais sem investir na rede. Inclusive demitiu eletricistas para lucrar mais. O serviço, esse pode ser péssimo. Privatiza que (não) melhora.
TCHAU Silveira
Prefeito não tem responsabilidade alguma. SILVEIRA é o responsável é Federal. QTO A PODA DE ÃRVORES PRENDAM OS AMBIENTALISTAS
Colocaram todos os ovos num cesto só. Deu nisso! Energia elétrica é vital, e não há como jogar os problemas debaixo do tapete. População sofre. Vamos ver o que irá ocorrer com a Sabesp. Falta d'água é tão ruim ou pior. Com mudança climática ora vista, seca, vai ser outra Enel?
Leu a reportagem? O ministro fez pressão para que a ANEEL cumpra o seu papel de fiscalização. Mas, a atual diretoria da autarquia foi indicada em 2022, com mandato até 2027. Sabe quem indicou? O ex presidente Bolsonaro. Já sabe agora porque ela não funciona e faz pouco caso do povo.
O sistema tirou as redes sociais do Pablo Marçal na véspera do 1p turno. Agora os 3 apagões, na véspera do 2º turno, vão favorecer quem ?
Queremos responsabilização e esse prefeito é responsável. Aqui no bairro já houve duas mortes decorrentes de árvores doentes que caÃram sobre carros. E não adianta reclamar, a prefeitura é inoperante. E esse prefeito aliou-se ao bolsonarismo, prejudicando saúde e vida de mulheres e crianças vÃtimas de estupros. E agora nega vacinas. Basta! Queremos mudança. Fora Nunes.
Finalmente o governo federal se mexeu, deve ser excesso de chá de camomila ou muito tempo no exterior....
Nardo é uma concessão do governo federal. Luporini quem contratou mais funcionários foi a Enel, vc está confundindo habeas-corpus com corpus christi....
O governo federal teve que obrigar a Anel a contratar eletricista, tal o péssimo serviço prestado. Daqui a pouco será com a água e esgoto da Sabesp. Privatizações mal feitas, sem nenhuma garantia ao consumidor.
Não, não!! É porque a empresa não é mais pública. Lembra? Então, reclamem no Procon
O ministro em vez fe tentar resolver o problema,ele vem na tv atacar o prefeito. Resolva ministro. Ninguém quer ataque.
Eu quero ataque sim. Os responsáveis devem ser claramente mostrados e cobrados publicamente. Os paulistanos tontos vão reeleger o Nunes ?
É na Cidade de São Paulo. A culpa é do Prefeito. Fique feliz que o governo federal é responsável com os cidadãos.
Esse prefeito é responsável pela cidade. Isso tem de ser dito. E não deve ser reeleito. Tem um vice que é ainda pior que ele, colocado por l por um psicopata e apoiado por um governador da pior espécie. Esse vice foi investigado por oito mortes, é um criminoso de farda.
Na verdade ele está fazendo o trabalho do Prefeito e do Governador .
"Privatiza que melhora".
Kkkkkk
Se eu fosse lula deixava essa paulistada reaça se fu...faz arminha...vota no Tarcisio, no Ricardo...quero ver quando começar a faltar água da agora privatizada sabesp...
Felizmente temos um presidente que governa para todos. Você pode até ter votado no Lula, mas sua mentalidade é bolsonarista caso este comentário realmente lhe represente.
Daqui a pouco o Thor carioca de SP vai acabar com a água de qualidade.
Uma questão de tempo apenas...
Como São Paulo está sem prefeito e sem governador faz-se necessário que o ministro ocupe esse vazio de gestão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Quatro distribuidoras reforçarão Enel em plano de emergência em São Paulo Voltar
Comente este texto