Painel SA. > Quatro distribuidoras reforçarão Enel em plano de emergência em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    A Enel tem a responsabilidade primária, mas quem é responsável pela zeladoria é a prefeitura. Deveria monitorizar as árvores, se estão doentes ou com cupins, deveria ter botânicos suficientes para isso, bem como as podas e a qualidade das podas. Se não são os apagões são as enchentes, precisa de mais áreas verdes que atuem como esponjas, mais árvores para diminuir a temperatura, mas bem cuidadas.

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Eh enrolação. Só re estatizar e votar em progressista ajudaria. Mas como o gado gosta mesmo eh do chicote, vai votar liberal.

    Responda
  3. Wilson Soares

    Deve ser porisso que lá no Rio quem atua como concessionária é um tal de comver melho. São muito eficientes, atuam na en. elétrica, gás em comunidades, telefone, internet, venda de ervas finas, e jogo do tigrinho e até segurança privada. Lá, técnico que deixa comunidade sem luz entra no tapa. Bem motivacional, para dizer o mínimo.

    Responda
  4. Zé Antônio Sales

    A FSP censura os comentários de quem discorda de sua posição. Atual diretoria da ANEEl não foi indicada pelo governo Lula e sim pelo governo anterior

    Responda
  5. Andre elias do prado

    Foi necessário o Ministro usar seu poder de pressão para a Enel se mexer. Está claro que prefeito e governador não possuem força na esfera política para garantir que São Paulo seja respeitado em suas reiventicações mais básicas. Prefeito inoperante e governador sem qualquer poder de pressão junto a esfera federal. A governança nesse estado está péssima.

    Responda
  6. Lisy P F S

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. MARIA F LUPORINI

    Na hora do lucro a empresa privada recolhe os reais sem investir na rede. Inclusive demitiu eletricistas para lucrar mais. O serviço, esse pode ser péssimo. Privatiza que (não) melhora.

    Responda
  8. Lisy P F S

    TCHAU Silveira

    Responda
  9. Lisy P F S

    Prefeito não tem responsabilidade alguma. SILVEIRA é o responsável é Federal. QTO A PODA DE ÃRVORES PRENDAM OS AMBIENTALISTAS

    Responda
  10. David José Ferreira Júnior

    Colocaram todos os ovos num cesto só. Deu nisso! Energia elétrica é vital, e não há como jogar os problemas debaixo do tapete. População sofre. Vamos ver o que irá ocorrer com a Sabesp. Falta d'água é tão ruim ou pior. Com mudança climática ora vista, seca, vai ser outra Enel?

    Responda
  11. Zé Antônio Sales

    Leu a reportagem? O ministro fez pressão para que a ANEEL cumpra o seu papel de fiscalização. Mas, a atual diretoria da autarquia foi indicada em 2022, com mandato até 2027. Sabe quem indicou? O ex presidente Bolsonaro. Já sabe agora porque ela não funciona e faz pouco caso do povo.

    Responda
  12. Valter Campagnolo

    O sistema tirou as redes sociais do Pablo Marçal na véspera do 1p turno. Agora os 3 apagões, na véspera do 2º turno, vão favorecer quem ?

    Responda
  13. Maria Lopes

    Queremos responsabilização e esse prefeito é responsável. Aqui no bairro já houve duas mortes decorrentes de árvores doentes que caíram sobre carros. E não adianta reclamar, a prefeitura é inoperante. E esse prefeito aliou-se ao bolsonarismo, prejudicando saúde e vida de mulheres e crianças vítimas de estupros. E agora nega vacinas. Basta! Queremos mudança. Fora Nunes.

    Responda
  14. Joao Braga

    Finalmente o governo federal se mexeu, deve ser excesso de chá de camomila ou muito tempo no exterior....

    Responda
    1. Joao Braga

      Nardo é uma concessão do governo federal. Luporini quem contratou mais funcionários foi a Enel, vc está confundindo habeas-corpus com corpus christi....

    2. MARIA F LUPORINI

      O governo federal teve que obrigar a Anel a contratar eletricista, tal o péssimo serviço prestado. Daqui a pouco será com a água e esgoto da Sabesp. Privatizações mal feitas, sem nenhuma garantia ao consumidor.

    3. gustavo henrique nardo

      Não, não!! É porque a empresa não é mais pública. Lembra? Então, reclamem no Procon

  15. José Nilson Gregolis

    O ministro em vez fe tentar resolver o problema,ele vem na tv atacar o prefeito. Resolva ministro. Ninguém quer ataque.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Eu quero ataque sim. Os responsáveis devem ser claramente mostrados e cobrados publicamente. Os paulistanos tontos vão reeleger o Nunes ?

    2. MARIA F LUPORINI

      É na Cidade de São Paulo. A culpa é do Prefeito. Fique feliz que o governo federal é responsável com os cidadãos.

    3. Maria Lopes

      Esse prefeito é responsável pela cidade. Isso tem de ser dito. E não deve ser reeleito. Tem um vice que é ainda pior que ele, colocado por l por um psicopata e apoiado por um governador da pior espécie. Esse vice foi investigado por oito mortes, é um criminoso de farda.

    4. Rogerio Silva Júnior

      Na verdade ele está fazendo o trabalho do Prefeito e do Governador .

  16. Cleiton Aparecido Alves

    "Privatiza que melhora".

    Responda
    1. Soares Pop

      Kkkkkk

  17. andre pedrosa

    Se eu fosse lula deixava essa paulistada reaça se fu...faz arminha...vota no Tarcisio, no Ricardo...quero ver quando começar a faltar água da agora privatizada sabesp...

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Felizmente temos um presidente que governa para todos. Você pode até ter votado no Lula, mas sua mentalidade é bolsonarista caso este comentário realmente lhe represente.

    2. MARIA F LUPORINI

      Daqui a pouco o Thor carioca de SP vai acabar com a água de qualidade.

    3. Jose Acacio dos Santos

      Uma questão de tempo apenas...

  18. PAULO PETRASKI

    Como São Paulo está sem prefeito e sem governador faz-se necessário que o ministro ocupe esse vazio de gestão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.