Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo de Oliveira

    retaliação é eufemismo e fumaça para encobrir coisas sujas e feias daquela casa de ponta de rua.

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    Se o congresso do Zé trovao, Artur Lira e Nicolas for mais forte que o Judiciário Nacional, é melhor fechar o Brasil e devolver prós índios, com um sincero pedido de desculpas.

    Responda
    1. Edson Nogueira

      É a prova mais concreta da desmoralização total da política e assunção dos fascistódes oportunistas com o Centrão.

  3. Getulio Cunha

    Nada de revide … esses togados não receberam um voto sequer e querem legislar. Foram alimentados por imbe Cis e formadores de opinião q juram q eles defendem a democracia. Essa farra precisa acabar, impediram até a folha de saber como são sorteados os processos. Absurdo !

    Responda
  4. Edson Antonio Mendes

    Muitos palermas leem as matérias aí e não interpretam uma linha, quando Dino deu canetada boicotando emendas parlamentares você acha que foi a pedido de quem ? Com a questão aí a ser claramente respondida mostra a interferência do Judiciário no Legislação a pedido do Executivo Lu lê. Então interprete o ministro padilinha dando xilique.

    Responda
  5. EMANOEL TAVARES COSTA

    Este ministro deveria tomar algumas aulas sobre política cotidiana. Uns dias de mergulho na mineirice política certamente o auxiliaria em muito bo seu mister.

    Responda
  6. Ednilson Deo

    Foi só o Dino pedir transparência na execução das emendas que a ala corrupta da direita e centro direita, começou a dar chilique. Quando faremos definitivamente uma faxina nesse congresso?

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Depois do judiciario , que esta passando a boiada da impunidade as empreiteiras petralhas

  7. Maria Cesar

    Companheiro padilha está certíssimo, não podemos deixar os companheiros do STF encurralados, decisão monocrática tem q ser mantida, lembram-se de todas as decisões do companheiro levandosky em favor de nossa luta e também do atual companheiro do stf toffoli. Foram graças a eles que ganhamos dos fascistas, ou vc estão esquecendo do conceito da DESORDEM IMFORMACIONAL. Verdades que não podem ser ditas….

    Responda
    1. Maria Cesar

      Kkkkkk parcialidade dos companheiros do STF estao deixando o moro para escanteio. No STF temos prisão preventiva infinita sem crime impugnado, liberdade provisória após delação premiada, comunicação informal do juiz para casos específicos, mensagens vazadas!!! A lava jato q lute kkkk e ninguém vai anular nada

    2. Ivo Broeing

      Toffoli ta passando a boiada ne maria, empreiteira por empreiteira petralha corrupta esta garantida a impunidade, vao poder ate ficar com os mais de 30 bilhoes que roubaram , mas 26 ta logo ali , podem escapar do pacote, mas não escaparão do inpeachment. Já era, tic tac

  8. Markus Ferranty Ferranty

    O silêncio , de boca calada faria mais efeito e produziria aconchego para nossos ouvidos , bem como a falação escrita , que não traduzem absolutamente nada ! Desperdício com um mi nis té rio !

    Responda
  9. noel neves

    Os atuais parlamentares, que aprovam a retaliação, não tem moral para para isso! Estão com medo da justiça!

    Responda
  10. Josue Oliveira

    Eu defendo o STF, mas um único juiz não pode sentar no processo e passar 3 anos sem decidir, como fez o min Fux. Tem que mudar algumas coisas. Se fosse decisão coletiva André do rap não estaria solto.

    Responda
  11. ALEXANDRE BARRETO

    Acredito que esta discussão deveria caber somente ao congresso. Ele que legisla. Ele tem o voto do povo. O STF deve acatar. O povo no poder. E não os ministros( indicados por políticos).

    Responda
  12. Carlos Aberto

    A nossa suprema justiça à serviço da política do governo. A casa das manobras contra direitos adquiridos dos aposentados. O povo brasileiro precisa acabar com cargos vitalícios em todos os níveis.

    Responda
  13. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Capacho

    Responda
  14. Alexandre Pereira

    Mais trabalho, menos papo-furado, seria uma boa medida para minispones.

    Responda
  15. Joao Braga

    Em nome da suposta defesa da democracia estamos perdendo direitos tão arduamente conquistados. Justiça não pode ter lado. Juiz não é alguém que se possa telefonar. Juiz não é para subir em palanque político e dizer vencemos o lulopetismo ou bolsonarismo ou seja lá o que for. Menos "coragem " e mais isenção, imparcialidade, bom senso e cumprimento a Constituição!

    Responda
    1. Joao Braga

      Edson Nogueira; errado. Quem felizmente impediu qualquer movimento antidemocrático no Brasil foi a posição firme das forças armadas. No mundo inteiro quem faz ou não faz golpes é a força das armas. Outros só tumultuaram e aumentaram o revanchismo e a divisão do país, até hoje, infelizmente.

    2. Edson Nogueira

      Mas, se não fosse a coragem de Alexandre de Moraes, estaríamos vivendo uma ditadura. Fato !

  16. RODRIGO TORRES COSTA

    A prioridade do país deveria ser acabar com a impunidade, isso sim. A verdade é que juízes e políticos fazem o que bem querem por essas bandas de cá, sem o mínimo respeito às leis e ao povo que governam. Lastimável as atitudes de quase todos esses que deveriam nos representar.

    Responda
  17. antonio brito

    Quem é o ministro da justiça. Esse Padilha não fala nem com o Lira. Se ele diz isso corre o risco do projeto andar mais rápido. De fato está com medo de uma anistia ao ex presidente

    Responda