Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Abner de Siervo

    E simples, onde a vida do cidadão está em jogo, existe grande perigo com a iniciativa privada. Não para os super ricos, porque estes pagam milhões pelos seus planos (Sírio, Einstein). E agora o que fazer? Pena máxima para os culpados ( no Brasil vai dar uns 3 anos em regime aberto) . Indenização para os infectados com condenação perpétua. No Brasil vai dar uns 10.000 reais em predatórios para 2065.

    Responda
  2. José Antônio

    Diminuiu controle de qualidade para ter lucro? Alô policiais, sigam a camisa amarela.

    Responda
  3. Matheus Battistoni

    Houve ou não os testes Elisa e Western blott? Esse negócio de testes diários e falta de reagentes não faz sentido. Aplica-se o Elisa e depois, se der positivo, o Western Blott. A enfermeira apenas verifica os resultados.

    Responda
  4. Josue Oliveira

    Eu vi agora na TV Glovo. O estado foi quem contratou, a repórter fala que o deputado é, em vez de Progressistas, do PP, que soa como PT. Então a culpa é do Lula mesmo.

    Responda
  5. MAURICIO FLEURY DA SILVEIRA MESTIERI

    Alguém reparou o estado/condições do laboratório responsável por exames nos órgãos transplantados?

    Responda
  6. MARCELO DE ANDRADE

    Nesse desgoverno, um famoso milionário recebe transplante de dois órgãos em menos de um ano - tempo recorde. Para os pobres, órgãos com HIV.

    Responda
    1. Murilo Melo

      Desgoverno estadual do Rio de Janeiro* Corrigi pra você.

    2. Rives Passos

      Desonesto, de sua parte!

    3. Edson Lacir Donadon

      Poxa, não sabia que o Presidente da repúbica tratava diretamente de casos de transplantes e em hospital particular. Que poder!!!!

  7. Claudio Marcio Domingues da Silva

    Na indústria farmacêutica o caso é muito semelhante, não fazem testes mas liberam resultados. Pode verificar, nenhuma indústria farmacêutica nacional faz recall enquanto as multinacionais faz, por isso, as multinacionais não tem como concorrer com as nacionais, e estão sendo compradas pelas nacionais. Afirmo que muitas empresas farmacêuticas nacionais vendem lixo a custo de medicamento, infelizmente.

    Responda
    1. Rives Passos

      Eu só compro remédios fabricados por multinacional. Qual a fonte? Você é um técnico especializado desses laboratórios? Hummm!

  8. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Essa tende ser a regra dos serviços públicos privatizados, o lucro vem em primeiro lugar, se for o caso é melhor sucatear para valorizar as ações, este é o comportamento da Enel que deixou milhares de pessoas sem energia, em vários países a reestatização tem sido a única saída, no frigir dos ovos é lucro para poucos e prejuízos para muitos!

    Responda
  9. Rives Passos

    O lucro aumentou, né?

    Responda
  10. Rives Passos

    Vamos privatizar que melhora, comi o caso Enel

    Responda
  11. Cleomar Ribeiro

    ... não cometeram erros, foi intencional, no silêncio, à noite, na escuridão à maneira de todos os operadores de empresas dos pastores pentecostais parceiros em licitações públicas e que operam prestacao de serviços públicos para o Estado. Todos eles esvaziam o efectivo de profissionais habilitados na operação, procedimentos técnicos não Sao registradas para não gerarem pareceres técnicos! Ladrões-honestos!!!

    Responda
  12. mizael dias

    O Rio realmente deveria ser estudado pela Nasa.

    Responda
    1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      As vezes precisamos desenhar! O buraco é mais embaixo, como já mostrou o comentário anterior!

    2. Renato Letizia Garcia

      O problema não é o RJ É a privatização dos serviços públicos