Opinião > Presidente Lula, rompa com Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RUTH RUTMAN

    Como cazuza dizia as suas ideias( acrescento e o discurso) não corresponde aos fatos( acrescento e suas açoes). Um peso e 2 medidas

    Responda
  2. RUTH RUTMAN

    Um peso e duas medidas

    Responda
  3. Lisy P F S

    Quem rompeu com o Brasil foi Israel acorda. Em seguida USA. Escolheram o Milei para jantar com Biden e Kamala para tratar da Venezuela

    Responda
  4. Edmundo Alvarez Júnior

    Presidente Lula, rompa as relações com os grupos Ha... e He...

    Responda
  5. Telma Saraiva

    Se o Brasil não rompeu relações diplomáticas com a Ruzzia, por que deveria romper com Izzrael? E olha as atrocidades contra os civis que o exército ruzzo fez em Butcha, em Mariupol.... outras cidades receberam bommmbas em hospitais, creches, hospitais infantis, restaurantes e teatros lotados, etc...

    Responda
    1. Edmundo Alvarez Júnior

      Como são as coisas, Joao Cellos chegou a esta conclusão e os líderes do ham... não perceberam isto. Acharam que causando toda aquela atrocidade e depois escondendo atrás de mulheres e crianças iam ser heróis.

    2. Joao Cellos

      Você realmente acha que é a mesma coisa comparar uma guerra entre dois exércitos e outra 'guerra' entre um exército com aliados fortíssimos contra civis? É isso mesmo?

  6. SAMYR AUAD

    Presidente, rompa com Isra hell. Boicote, desinvestimento e sanções já! Basta do genocídio!

    Responda
    1. Edmundo Alvarez Júnior

      Presidente Lula, rompa com I r a n, Ham e Hes.

  7. Marcelo Brun Brum

    Trabalhar com dados falsos resulta em textos como este!

    Responda
    1. Edmundo Alvarez Júnior

      Joao Cellos, Ham... nunca importou com o povo palestino, pesquisa oque o porta voz grupo falou. "Povo é problema a ONU"

    2. Joao Cellos

      Ah, sim. Os dados verdadeiros são os que a máquina de propaganda de Is rael produz. E que organizações obscuras como a standwithus produz. Esses aí sim você confia, né? Até porque você precisa justificar a matança de pal estinos pra que as suas terras sejam roubadas, não é mesmo?

  8. florentina alves

    Se o presidente efetivamente rompesse, no dia seguinte a grande mídia, com a forte adesão deste jornal, pediria sua deposição.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Sim, corretamente haveria contestação, seria um absurdo condenar um país que foi atacado e tenta se defender desses terroristas do hamas e hezbolah

  9. Jacques Toron

    Texto odioso, só faltou repetir o que o hamas e hezbolah pregam : morte aos judeus e aniquilação do estado de Israel . Texto fanático onde não existe lugar para acordo de paz. Em 1948 quem não aceitou 2 estados foram os arabes e até hoje não reconhecem a existência de Israel.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Odioso é quem apoia um estado que mantém um povo em um campo de concentração como faz Is rael em Gaza. E depois adentra esse campo simplesmente pra matar. Odioso é gente inescrupulosa defender Is rael que quer se passar por vítima, quando na verdade é o agente provocador e assas sino há décadas.

  10. Daniel Souza Medeiros

    País usurpador Porco!

    Responda
  11. Telma Saraiva

    Não. O Brasil não deve se envolver em conflitos alheios.

    Responda
  12. Joao Cellos

    Esse rompimento é urgente! O regime de apart heid da Ãfrica do Sul só caiu com o boicote internacional. Pal estina livre!

    Responda
  13. Wilson Rossi

    Brasil já deveria ter tomado a medida. Também romper qualquer acordo comercial. Nenhum prego deve ser adquirido desse Estado pária. PF deve investigar a atuação do Conib, sua intromissão na vida política nacional e financiamento de grupos de direita radical.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.