Blogs Cozinha Bruta > O apagão da gastronomia paulistana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E Impunes será reeleito, incrÃvel!
E os paulistanos seguirão elegendo quem os distrata. Parabéns aos 51% de eleitores que manterão o prefeito inútil que herdou uma cadeira que é muito maior que ele.
Tá certo, a Enel é aquilo que não podemos escrever sob risco de censura. Pergunto a todos os que tiveram perdas siginificativas se não haverá um sistema de emergência para manter o estabelecimento, como geradores, dos grandes que podem ser compartilhados até os individuais? Uai, não sabiam? Signore Marco Noguêra, desplugue um pouco da classe média e vá passear nos Jardins Perifas de São Paulo. Buona passegiata.E traga novidades menos burguesinhas e chatas. Gerador, que é isso, gentem?
Vários aà certamente louvaram a privatização e o empreendedorismo como panaceias econômicas. Que comprem bastante vela agora.
Saudades da época da Eletropaulo em que a luz nunca acabava. \o/
E ainda querem reeleger esse incompetente que se chama prefeito....não aprendem !!
Votar errado custa caro, muito caro; espere só a chegada da Equatorial cuidando da água e saneamento. Vai faltar água e luz.
Xará, vários paÃses da Europa estatizaram os serviços essenciais que foram privatizados justamente porque estes se preocupam com o lucro e não com o atendimento aos clientes.
Regra geral, empresa privada muito mais eficiente do que serviço público porque pode demitir e contratar sem burocracia.
Essa turma, listada no comentário abaixo, certamente é formada por aquela nata que se esqueceu do papel do Estado durante a pandemia. Naquela época não se viu privatista defendendo a entrada do mercado na gestão da crise. Estavam em Pasárgada?
O bicho tá pegando em Marcão? São Paulo com energia dos italianos troca a m...por b....
A mesma impunidade cantada em coro para justificar a criminalidade também alimenta o descaso de grandes corporações como a Enel, Via Mobilidade etc. O descaso e a indiferença com o consumidor compensam, continuando o lucro fundado no corte de custos e investimentos, em monopólios privatizados.
É Marcão, Nunes, TarcÃsio e os editorialistas da FSP se calam sobre a privatização. Nunes não é prefeito. É um boneco de marionete. TarcÃsio quer privatização dos monopólios para os amigos, mesmo desejo de editorialistas da FSP e seus amigos da Faria Lima, que insistem em se manterem ocultos.
Melhor comentário, completo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > O apagão da gastronomia paulistana Voltar
Comente este texto