Mercado > Fazenda é multada em R$ 460 mil após suposto trabalho análogo à escravidão no interior de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo. Nos EUA esse energumeno pagaria 10 milhões de dólares em indenização.
As publicações aqui é um bando de gente que só fala besteira.
Folha de São Paulo, eu sou da região de Jeriquara. Investigue melhor porque os fatos verdadeiros não são esses. Esses funcionários nao levaram o EPI no dia que eles proprios forjaram esse falso flagrante. Foi uma ação armada por esses "funcionários". Folha, investigue melhor antes de publicar. Só pegar o auto de infração não representa 100% da verdade. Saiam do ar condicionado e vá a campo. Quem da Folha de São Paulo foi em loco verificar a veracidade do ocorrido? Diga, quem foi?
Por que o fazendeiro assinou o ajuste de conduta, então?
A multa só não basta. Pra essa gente 460 mil reais é troco de padaria. O "coronel da capitania hereditária" deve perder a fazenda e ser condenado por cirme contra a humanidade!
Vai dormir que você ganha mais, muito mais.
Vai dormir que você ganha mais.
Por que “suposto”? Se foram multados é porque foram flagrados cometendo o crime. Essa linguagem do jornal neo liberal é de doer.
É só procurar nessas fazendas que certamente encontrar- se-a muitos nessas condições análogas. O difÃcil é entrar na área, jagunços e fazendeiros arrogantes fazem frente. Em muitos lugares o fazendeiro é "Coroné".
Se procurarem, encontram pessoas em condições de escravos todos os dias.
Interessante essa LGPD pra conservar a identidade dos exploradores ricos.. Quando o infrator é pobre publicam facilmente as identidade e endereço.
Tinha q dar cadeia mas o fazendeiro deve ter dinheiro e ai tudo acaba em pizza
Agro é pop!
Realmente, o agro é pop, sustentado pelo trabalho escravo. A maldita herança escravagista não sai das famÃlias herdeiras, parece praga. Os desgraçados insiste em ferrar com os desfavorecidos da vida. Com o suor alheio, se fartam em suas mesas com boas comidas, charutos e bons vinhos. Agregados a mulheres bonitas e interesseiras.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Fazenda é multada em R$ 460 mil após suposto trabalho análogo à escravidão no interior de SP Voltar
Comente este texto