Poder > Debate em Curitiba tem troca de ataques entre candidatos e discussão sobre vacinas e pandemia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edson Marcos Morozini Júnior

    Os candidatos fraquíssimos somente expõe o quão ridicula e inexpressível virou a política paranaense

    Responda
  2. Edson Marcos Morozini Júnior

    Segundo ela, ela e seus filhos tomaram vacinas. Seria o caso de vacinar-se também contra a raiva, a "cãoservadora" candidata

    Responda
  3. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Curitiba já foi uma cidade moderna e vanguardista, o simples fato de levar essa senhora anti-ciência ao segundo turno é muito preocupante. E pensar que a tecnologia como a internet poderia trazer o novo Iluminismo, muitas vezes trás de volta as trevas da Idade Média.

    Responda
  4. Waldemar Stocco

    se curitibanos elegerem essa mulher complicada pra falar o mínimo, vão merecer troféu coroa de abacaxi, pq só assistir a alguns dos inúmeros vídeos dela quando versejava besteiras na velha pan para ver o desequilíbrio, e se colocar foto do bozó perto aí é pirar na batatinha kkkkk. Não aprenderam nada com a eleição do bozo mor? querem alguém pra chamar de seu? parece praga isso.

    Responda
  5. José Valter Cipolla Aristides

    Assim como muitos curitibanos, eu pensei em votar nulo, porém, entre a direita tradicional e a extrema-direita, prefiro a direita.

    Responda
    1. Edson Marcos Morozini Júnior

      É isso aí, o negócio é tapar o nariz e escolher o menos pior... a verdadeira escolha de Sofia curitibana

  6. MARIA F LUPORINI

    O menos pior é aquele que não nega vacinas e sabe que a Terra Plana não existe. Que tristeza ouvir uma mulher falar tanta sandice. Enterrem essa praga, curitibanos.

    Responda
  7. Claudio Lourenço Rocha

    Verdade é que muito deste sofrimento poderia ter sido minimizado se o prefeito que diz que fez tudo, tivesse feito o basico para um prefeito, que é cuidar da zeladoria da cidade, sito por exemplo a poda de arvores.. Vc esta com energia eletrica na sua casa, que bom, pois tem milhares de pessoas que ficaram sem este serviço essencial porque o prefeito não efetuou seu trabalho de sindico da cidade. Curtes privatização, a Eneel é uma empresa particular que visa lucro, simples assim

    Responda
  8. Ronald Simon

    Pensei em votar nulo,mas essa candidata cloroquinada, é pior que o apadrinhado do prefeito,que tem uma presença (mesmo nula )na prefeitura e ela parece uma candidata a pastora,zero proposta.

    Responda
  9. Ana Claudia Santos

    Voltaremos para o século passado.....

    Responda
    1. Claudio Lourenço Rocha

      Muito deste sofrimento poderia ter sido minimizado se o prefeito que diz que fez tudo, tivesse feito o basico para um prefeito, que é cuidar da zeladoria da cidade, sito por exemplo a poda de arvores.. Vc esta com energia eletrica na sua casa, que bom, pois tem milhares de pessoas que ficaram sem este serviço essencial porque o prefeito não efetuou seu trabalho de sindico da cidade. Curtes privatização, a Eneel é uma empresa particular que visa lucro, simples assim

  10. Ana Claudia Santos

    Crisloquina....terraplanista.....antifeminista....

    Responda
  11. Abel Edson miguel

    Pensei inúmeras vezes em vo tar em branco no segundo turno, pois a coisa nunca esteve tão feia. Mesmo contra o meu gosto, pois além dos apadrinhamentos, tem o vice do candidato da situação que é um bol sonar ista e não desce, mas terei que votar contra essa terra planista. O pior que tem muita gente escolorizada que vai votar nessa cidadã.

    Responda
  12. Flávio Fernandes Marinho

    Não podemos ter em Curitiba uma negacionista, terraplanistas , anti ciência e seguidora do inelegível.

    Responda
  13. Claudio Luiz da Cunha

    A única mudança dela é o segundo marido

    Responda
  14. zilmar rodrigues

    Tem que explorar esse negacionismo da candidata relativa a vacina, e quantas crianças sofrerão com isso.

    Responda
    1. José Valter Cipolla Aristides

      Verdade Marcos Roberto. Tinha até me esquecido desse fato.

    2. Marcos Roberto Banhara

      Quantos sofreram, e pagaram com a vida, por causa de negacionistas como esta candidata? E a funcionária de um supermercado em Curitiba, morta por um tiro, por causa de um negacionista, que se recusava a usar máscara?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.