Mundo > Trump fala em usar Exército americano contra 'inimigo interno' no dia da eleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como assim ? Lunáticos da extrema direita como aqueles que invadiram o Capitólio ?
Mais uma vez a vida imita a arte. Ou seria o contrário? Deem uma olhadinha em Guerra Civil com Wagner Moura. Será somente uma coincidência a realização de um filme como esse?
Sugiro aos "patriotarios" americanos uma consultoria com a extrema direita brasileira. Aqui, também, quiseram usar as Forças Armadas contra o povo e a democracia. Perguntem ao "mito" e ao seu staff como fizeram para cooptar militares para seu projeto espúrio de poder. Aqui estavam preparados para derramamento de san gue...
O eixo China-Rússia está vibrando com a possibilidade de o exército americano começar a combater os moinhos de vento internos.
O pior são os malucos que apoiam ideias deste cara, ele sim um lunatico, como um outro que conhecemos bem e foi superado nos votos.
Trump praticamente endossou que a extrema direita pode dar um golpe. E ainda criando inimigos imaginários.
Não achava que fosse ver em vida os EUA virarem uma república de banana. Deve ser o karma por tanta desgraça que eles infringiram contra a América Latina.
Marcelo Bondioli: assino embaixo e acrescento que nao infligiram desgraças apenas na America Latina, mas no mundo todo, basta assistir o genoecidio na Palstina, responsabilidade do patrocinador do estado de Isreael.
Engraçado que os lunáticos que invadiram o Capitólio não eram da esquerda.
Foram seus apoiadores instigados por ele, muitos agora estão em penitenciarias federais enquanto ele está solto e fomentando a próxima invasão, quebra quebra, morte e destruição se não for eleito.
Trump fala em usar Exército americano contra 'inimigo interno " Seria a sombra de dele ou rabo deste" Jorge Oba Oliveira escritor historiador poeta. Afro-latinista.
Se os EUA fosse uma nação séria esse marginal já estaria atrás das grades.
Trump e todos com ele são a face da mesma moeda, como Bozo e Milei. Bibi, Adolfinho. São anticristos. São crias de Satanás.
Golpista
É de pasmar que... A Maior Democracia..... não casse a candidatura dele. Isso atenta contra a paz e estabilidade da nação.
Nelson Rodrigues previu isso há muito tempo: "Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos."
Pela quantidade de gente que vota neste estrupicio dá prá medir bem o nÃvel de hipocrisia de boa parte do povo americano.
Mex, tudo bem? Te respondendo: deve ser o mesmo medo que os judeus sentiram na vespera da Noite dos Cristais.
Kkkkkkkkk que medo é este !
Ignorância pelo poder não tem limite.
O caran é simplesmente ridiculo, mas o que não se entende é como tantos o acham um lider que trara melhorias. Tocando fogo no paÃs?
Enquanto isso, os "inimigos" externos - Rússia, China, Irã - devem estar torcendo por Trump: ou seja, pela debacle dos EUA, ao menos por uma nova guerra civil por lá.
Os lunáticos tem essa cor alaranjada ou um bigodinho estreito.
Um criminoso querendo a proteção do Exército. Há que ponto baixo chegou a polÃtica estadunidense. Pra quem já teve Abraham Lincoln, George Washington, Barak Obama, e agora ter um golpista nazifascista que provocou a morte de inocentes na tentativa de golpe com a invasão dos criminosos ao Capitólio, é simplesmente lamentável. Tanto lá quanto aqui com seu baba ovo Bolsonaro, os que deveriam estar presos por formação de quadrilha estão concorrendo a cargos públicos. Lamentável.
Fala absurda vinda de um cara que não usou a Guarda Nacional para impedir fanáticos de atacarem o Capitólio. "Fanáticos" criminosos devem ser contidos independente do posicionamento polÃtico. Que criatura tendenciosa é doentia. E acha que pode questionar a sanidade de alguém.
Não havia necessidade, Diogo. O Capitólio foi atacado por menos de mil pessoas e a polÃcia dispunha de muitos milhares de agentes.
É incrÃvel esse camarada ainda estar empatado em pretensão de votos. O discurso dele é assustador para qualquer um. O q está acontecendo com as pessoas?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Trump fala em usar Exército americano contra 'inimigo interno' no dia da eleição Voltar
Comente este texto