Poder > Bastidores de debate em SP têm 'guerra de marqueteiros' e gritos de 'mais votado das penitenciárias' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aurelino Silva da Conceição

    Nunes num aceita abrir sigilo nem aqui nem na China. Boulos tem seguido o scripts. 3 Nunes. Vamos ver os próximos capítulos. Boulos e Duda Lima... haja marketing.

    Responda
  2. AILTON SOUZA

    Essa de sbtir o sigilo foi uma boa. Porque será que Nunes não aceitou!

    Responda
  3. adilson cortez

    O Nanes disse “o mais votado nos presídios “ desde quando presidiário vota?

    Responda
  4. Marcos Medeiros

    O prefeito Nunes é totalmente despreparado. Ficou claro logo no primeiro round, só faltou pedir socorro a mulher e ao seu vice, que gosta de bater em pobres na periferia. Está fugindo de debates, pois não tem argumentos para discutir com Boulos, como ficou claro. A hora é agora para SP voltar a ter a importância que merece, pois está totalmente abandonada, sem saúde, sem segurança, sem educação, agora sem luz, e logo sem água, pois o governador só sabe vender bens públicos para seus amigos.

    Responda
    1. Edson Antonio Mendes

      Tem mais de uma dezena de situações aí que vice fala do Lu le falta segurança, saúde, habitação, saneamento básico, água tratada, luz para milhões de brasileiros que esperam inclusive no Nordeste, desemprego, falta de creches....O que mais vc quer saber ?

  5. Luís Henrique Oliveira Nogueira

    Nunes escorregou em diversas cascas de banana lançada pelo Boulos. Nunes "tremeu"!!!

    Responda
  6. Claudio Lourenço Rocha

    Verdade é que muito deste sofrimento poderia ter sido minimizado se o prefeito que diz que fez tudo, tivesse feito o basico para um prefeito, que é cuidar da zeladoria da cidade, sito por exemplo a poda de arvores.. Vc esta com energia eletrica na sua casa, que bom, pois tem milhares de pessoas que ficaram sem este serviço essencial porque o prefeito não efetuou seu trabalho de sindico da cidade. Curtes privatização, a Eneel é uma empresa particular que visa lucro, simples assim

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.