Jerson Kelman > Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais justo é dando condições de todos pagar a sua parte para ficar mais barato para todos. Para isso lutamos quase 20 anos por um salario mÃnimo para dar todo o conforto a uma famÃlia de 4 pessoas para que seus filhos cresçam fortes sadios e inteligentes se precisar de AuxÃlio de. Hoje todo o trabalhador paga muito caro por não ter continuado a luta até conseguir fazer valer os seus direitos constitucionais. Hoje o paÃs gasta R$171 bilhões para manter +50 milhões na pobreza.
Alguém já teve a idéia de usar as próprias fezes para produzir energia a� Seria xhic , não?
Proponho uma reforma geral e abrangente: uma emenda à Constituição estabelecendo que todos terão direito à meia entrada.
Nos pedágios automóveis também pagam relativamente cinco vezes mais pelo peso que danificam os ônibus e caminhões!
Culpa daquele eleitor que não vota na esquerda!
Excelente artigo e coerente opinião!
Os cidadãos de bem acreditavam que as nações seriam geridas com seriedade visando o bem geral. Votando, não esperavam que grupos de interesses particulares tomariam conta do Estado, e deu nisso, dominação e utilização do dinheiro arrecadado do povo para fins diversos, beneficiando uma minoria, promovendo o declÃnio do Estado-nação e da espécie humana.
Por isso nós formamos em 1976 um grupo de oposição sindical para lutar por um salario mÃnimo de mil dólares para que todo trabalhador pudesse dar todo o conforto a famÃlia para que seus filhos cresçam fortes, sadios e inteligentes sem precisar de auxÃlio de ninguém, e saúde e educação de qualidade para todos. Não é de graça. todo trabalhador paga impostos suficiente para ter saúde e educação de qualidade de primeiro mundo. Conseguimos aprovar na constituição de 1988.
Kelman sempre lúcido e direto ao ponto.
Um exemplo é a cobrança pela iluminação pública, que consta na conta de luz. Isso deveria ser pago pelos impostos municipais. Não tem a ver com o consumo individual de energia.
A iluminação pública é custeada por uma contribuição social, e não por imposto ou taxa. A cobrança na fatura de luz é só uma forma de facilitar o recolhimento do tributo. Isso está no art. 149-A, parágrafo único, da CF.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Jerson Kelman > Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos! Voltar
Comente este texto