Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luciano Napoleão de Souza

    A FSP trás duas matérias sobre clima neste espaço. A intenção é criar comoção e apoio an agenda 2030. Porém, várias dessas matérias trazem a ressalva de que o atual fenômeno já ocorreu no passado, como inundações no Saara. O clima continua como sempre foi e não há estudo confiável sobre mudanças ou crises climáticas. Tudo está onde sempre esteve.

    Responda
    1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      O que está mudando também são a frequência e imprevisibilidade dos acontecimentos.

    2. Vinicius Chaves

      A estratégia é essa: criar uma ideia de que está tudo "normal" que não se passa de puro alarmismo. Há cientistas renomados que dizem que isto é muito sério e pode ser irreversível. O planeta bate recordes de temperatura ano após ano. Isto não é cíclico

  2. FLAVIO ZOLETTI

    O agro já deve estar fazendo pesquisas para criação de gado lá

    Responda
  3. Daniel Gomes Pereira

    Isso se chama auto destruição, lembrando da Groelândia, isso eles já sabiam desde a primeira COP e não mudou nada, somente piorou em escala global.

    Responda
  4. Enrique Castro

    Ainda bem. Os 5 seres humanos que sobrevivirão à expansão da OTAN forçada pelos amigos do norte terão algo de musgo para se alimentar.

    Responda
  5. MARCIO SOARES

    O Homo sapiens é a única espécie que conspira contra a própria sobrevivência! Como diz a música dos Titãs: "Homem primata, capitalismo selvagem."

    Responda