Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Henrique

    Deve ser mais uma bolsonarista frustrada,nada além disso.

    Responda
  2. Leonilda Pereira Simoes

    Para quem mora nos Jardins ou no Leblon desumanizar quem mora na ZL é muito fácil, nunca sentiram o preconceito, nem pensaram que jamais chegariam a algum lugar, nunca tiveram de pegar ônibus e metrô superlotados de segunda a sexta, nada sabem do sofrimento que os mais pobres estão expostos. Não sentem o julgamento dos os que escrevem citando quem mora longe como se fossem inúteis, sem controle do seu destino, como seguidores de políticos sem moral, preparo, humanidade.

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    Acho exagerado o termo animalesco, destitui a pessoa de humanidade, não é certo. Quem vive na periferia tem ídolos distantes, quando eles chegam perto, todo bom senso pode ser deixado de lado e a pessoa perde a razão, se excede além da conta. Mas isso é criado pela própria artista, pela mídia, pelas redes sociais, a pessoa fica desesperada por ter um segundo de atenção, quando não consegue, perde a compostura, é mais isso do que ser comparado a animal. Um pouco menos de preconceito seria legal.

    Responda
  4. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    É verdade, Rosana. A coisa está feia e o horizonte cinza.

    Responda
  5. neli faria

    Tem um Oportunista que está no poder há mais de 16 anos e torrou , torra, dinheiro público em propaganda autopromocional para iludir quem não pensa! Se tivesse, via propaganda, Educado o Povo, muitos ilícitos teriam sido evitados. Solidarizo-me com a Xuxa.

    Responda
  6. paul constantinides

    fiquei pensando, qtos mundos paralelos existem desde que se começou a acreditar num Deus? depois num Paraiso, depois num inferno, depois.....

    Responda
  7. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Não sou fã de Xuxa. Mas era pra alguém ter dado um corretivo nessa figura que apenas queria lacrar ou pior, arrumar um processo a partir da reação que xuxa tivesse. O que vai ficar foi o show q ela deu no criança esperança

    Responda