Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leonilda Pereira Simoes

    Alguns dos que disputavam a prefeitura eram mais preparados do que os dois citados, como Boulos, Tabata e até Datena. Mas citar o pior de todos os candidatos, até de outros estados, o pior nacional, é realmente um ultraje. A rigor, um ultraje.

    Responda
  2. sérgio dourado

    Prova de que a Educação formal não é solução pra tudo... Achar que esse coach seja capaz de liderar o Brasil é dureza, demais.

    Responda
  3. Antônio João

    Que Marçal é mais inteligente, mais preparado, mais rico que bolsonaro e tarcísio para exercer uma liderança à direita, eu concordo. Mas o inexplicável e a dúvida fundada é a falta de limites de Marçal, que cometeu de caso pensado e acintosamente crime, como ficou provado no laudo falso. Isso retira dele confiabilidade.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não é inexplicável, ele não tem limites éticos, morais, profissionais. Tanto que cometeu crime eleitoral. E o tal empresário que diz que não quer cargo, nada, parece não enganar ninguém. Não tem a menor noção ao apoiar alguém tão baixo nível e cri mino so eleitoral. Se é o que de melhor espera para o país, deixar o orçamento na mão do crime organizado ligado partido do derrotado, imagine o que espera de pior. Melhor nem pensar.

    2. Antônio João

      Quanto a Marcelo Tostes, esse se parece com Marçal, ele mesmo confirma.

  4. eduardo bortolotto

    A Folha sendo a Folha: Nenhuma pergunta ao sócio do Marçal sobre a falsificação do atestado médico patrocinada pelo seu mito. O que será que ele acha, assim como a Folha também, eu sei: o importante é ganhar, seja como for. Isso é que é gente de familia. Isso é que é um jornal "isento".

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Mas o tal do empresário o apoia sem limites, como disse. Nem precisava perguntar. É como os eleitores do lamacento, pensam no quanto pior melhor. São pessoas "de bem", que apoiam crime eleitoral e seguem junto a quem cometeu o cri me. Deve significar que a lei não está entre seus interesses maiores. Apenas o poder.

  5. Acir Cardozo

    O locatário é a 'rês mor' do fanfarrão Marçal.

    Responda
  6. Sam Duart

    Tem gente que segue até o Lucifer para o inferno se este estiver com um maço de dinheiro na mão.

    Responda
  7. Severo Pacelli

    Só no Brasil essa gente que enriquece da noite pró dia não são investigados. E para piorar viram políticos do bem, do tipo bíblia, pátria e família. É máfia protegendo máfia.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      E essas pessoas se julgam mais "de bem" do que os outros. Estão do lado mais errado da História e ficam felizes com isso. Outros exemplos terríveis desse tipo de alienação eles nem ligam, não querem saber. E o pior é quando a religião se junta a toda a bagunça já instaurada.

  8. Amauri Costa

    Mônica Bergamo é uma das poucas jornalistas dessa empresa, na acepção da palavra. Porém, tal fato não a impede de eventuais derrapadas, como perder seu e nosso tempo dando espaço a “Trastes” como esse.

    Responda
    1. Alexandre Tavares

      Discordo completamente, é necessário que saibamos o que se passa na mente de uma pessoa disposta a doar mais de 300 mil reais à uma figura como o Marçal

  9. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    O cara tem essa fortuna como advogado...sei!

    Responda
  10. Jane Santos

    Tem gosto para tudo.

    Responda