Mercado > Como maior alta da pobreza em 20 anos afeta as crianças na Argentina de Milei Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os hermanos viram o que passamos com um nazifascista no poder e mesmo assim pagaram pra ver. Pois estão vendo o que acontece quando se coloca um criminoso ridÃculo como Milei a frente de um paÃs. Esse é o tipo de governo que faz a extrema direita pelo mundo. E salve-se quem puder.
Se este j0rnal , ne0liberal ao extrem0, coloca uma reportagem dessas devemos multiplicar por dez a tragédi@ narrada. O que mais me assusta é a passividade do povo perante o pi0r governo de sua história
No tal liberalismo econômico, tudo para o setor privado, com um Estado mÃnimo, pra erradicar paulatinamente os pobres. Segurança alimentar para os pobres e miseráveis? Não! Segurança jurÃdica e segurança financeira para os Ricos? Sim. Uma pena que a Argentina tenha caÃdo também no desvario de um comediante sem graça e com péssimas intenções. No Brasil também foi assim. Não foi o Brasil que "virou uma Venezuela". Foi a Argentina de Milei. Os Argentinos não conheciam JB e elegeram um Sósia dele
O governo argentino garante que as coisas vão melhorar. Quem sobreviver verá!
Apesar da desgraça socialista ter abatido an Argentina por décadas, a Foice Nunca fez uma matéria medindo a pobreza daquele paÃs. Sob Milei, para desgastá-lo, a velha e porca imprensa o ataca semanalmente em matérias jornalÃsticas. É, acima de tudo, uma covardia com a população pobre que terá um futuro melhor sob o liberalismo.
Se Napoleão pudesse entender o que lê, veria que o artigo é reprodução da BBC, um Ãcone da liberdade econômica, além de que a Argentina nunca viveu o que vc chama de desgraça socialista, essa desgraça vivem os japoneses e os nórdicos, só como exemplo, e não nos esqueçamos que o atual Israel fascista foi fundado em bases comunistas.
Te muda para a Argentina! Vai ver ao vivo a desgraça que é esse governo de extrema direita.
Liberalismo sem regras e sem lei. Construir empresas com dinheiro público e depois doá-las para o privado? Concentrar a renda de forma absurda? gerar empregos de salários mÃseros? O mundo caminha para o caos. Estamos criando feudos e vassalos. O vassalos ainda não reagem, pois estão na luta árdua pela sobrevivência. Se isso vai durar um ano, dez ou cem, vai depender da elite ser sábia e enfiar bÃblia, circos e violência goela abaixo de forma cada vez mais criativa.
Tem que sofrer muito mais. Creram em fakes e facadas falsas. Vão penar por um tempo, até reaprenderem a votar. Em tempos passados fariam uma revolução, hoje com sindicatos fracos e alienados pela sobrevivência a qualquer custo, só muito, mas muito sofrimento para reagirem e por esse pseudo presidente para correr.
A apatia dos argentinos é o que mais me asssusta
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Como maior alta da pobreza em 20 anos afeta as crianças na Argentina de Milei Voltar
Comente este texto