Painel > Candidata em Curitiba defende proposta para ônibus que fez Russomanno desabar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Barbosa

    Espero que ela ganhe. Curitiba merece fortemente essa prefeita ,já conta com o senador marreco e esposa a marreca ,já teve inúmeros negacionistas como prefeito e governador. Agora com uma prefeita que cobra dos mais pobres pra subsidiar passagem de ônibus prós mais ricos se torna uma cidade justa para uns poucos

    Responda
    1. Ney Fernando

      Pelo visto o sr. não mora em Curitiba, já que deseja que a bolsopata de carteirinha vença a eleição aqui. O Pimentel é mais enrustido nesse quesito (mas é). São Paulo quase levou o Lamarçal par o segundo turno.

  2. Josue Oliveira

    Tomara que ganhe. Eles merecem.

    Responda
  3. Armando Coelho

    E eu,estou aqui(nesta terra reacionária)....vivendo esse momento lindo, como diria Roberto Carlos Esperando para votar nulo e rezar pela cidade.....AAAARRRFFFF!!!!

    Responda
  4. Lucas Carniel

    Curitiba é um caso a ser estudado kkkkk como saíram de Jaime Lerner para... Isso??

    Responda
    1. Ney Fernando

      As cidades brasileiras são muito parecidas. SP saiu de Mário Covas para quase levar o Lamarçal para o segundo turno.

  5. Rodrigo Flexa

    Fascista, fascista e fascista.

    Responda
  6. José Valter Cipolla Aristides

    Com essas ideias absurdas, acho Acho que ela está com medo de ganhar

    Responda
  7. CLOVIS SANTOS

    Mas, que gavabunda

    Responda
  8. jader cabral

    mourão vice de bozo, era a favor de acabar com ferias e decimo-terceiro (dos outros) bozo quando deputado, votou para que empregada domestica não tivesse direitos trabalhistas, não, não foi um ato falho, é assim mesmo que funciona a cabeça da extrema direita!!!

    Responda
  9. Edailson Monteiro Rodrigues

    Sodam-se os curitibanos que colocaram esses dois no segundo turno, com certeza uma penca de pobre também votou nisso.

    Responda
  10. Anderson Santos

    Impressionante o nível de ignorância sobre o que é justiça social. É escolha do cidadão, morar na região metropolitana e não próxima de onde trabalha? Essa galerinha da direita radical é realmente genial.

    Responda
  11. Marco Aurélio batista

    Essa senhora deve viver em Nárnia....e o pior é que tem pobre que apoia...são as galinhas votando na raposa para presidente do galinheiro... Que mundo é esse!!!

    Responda
  12. Alexandre da Rosa Pellizzon

    A candidata dos ricos querendo que os pobres moradores da periferia se ferrem ainda mais e fiquem sem empregos, pois quem paga a passagem deles até o emprego são as empresas, que vão preferir contratar gente do centro e bairros ricos. Sem noção! Mais sem noção ainda é a população da República de Curitiba que levou isso pro segundo turno.

    Responda
  13. Nicole Luy

    #cristinão

    Responda
  14. Alexandre Sartori Barbosa

    É um ódio gratuito aos pobres, que os evangélicos de Curitiba aplaudem e votam em peso na satanás, pois se o desespero acabar fica muito mais difícil "evangelizá-los", entendeu?!

    Responda
  15. Marcelo de Souza

    Essa gente não conhece povo, odeia povo e quer ser prefeita. Lamentável

    Responda
  16. stenio miranda

    tarifa de ônibus tabajara: seus problemas acabaram! esse pessoal da direita só tem ideia genial! como ninguém pensou nisso antes? (quer dizer, o russomano pensou, mas não entenderam o gênio). poderiam fazer um combinado com a proposta da candidata do novo, que queria passagem mais cara nos horários de pico. o povo precisa colaborar, em vez de morar em itaquera, jardim ângela, capão, mudar prá vila madalena e trabalhar na faria lima. prá nossa sorte a direita é muito burra, medíocre.

    Responda
  17. Rubens gonçalves

    Vai tirar os isentos maiores de 65 anos. Já que ela é liberal de extrema direita. Quem votou nela no primeiro turno foi a classe A e B . rico odeia pobre

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Só não odeia quando a empregada, que vem da região metropolitana e pega de 2 a 3 ônibus para chegar ao trabalho, não falta.

  18. Luiz Almeida

    A Willy Wonka das araucárias. É triste morar numa cidade que já teve um Jaime Lerner como prefeito e agora ter uma anti vacina sem a mínima experiência em nada postular este cargo.

    Responda
  19. Marcos Nagl Garcez

    Ninguém vai contratar quem mora na periferia. Se não tem trabalho perto da casa da pessoa, que se dane, passe fome. Esse pessoal gosta muito do povo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.