Poder > Nunes diz que apagão em SP não vai prejudicar sua campanha, e sim a de Boulos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pura demagogia falar que "vai tirar" a Enel de SP, esse Psolista. Quem tem competência pra isso é o governo federal: omisso e apoiador dele! Deixe de ser palanqueiro. Será que aprendeu com o fázuêmi a mentir, também!?
Nunes é um atraso, pois não tem competência nem pra ser sÃndico de prédio. Ficou muito claro no debate da Band, que é igual a Bolsonaro, que foi eleito pela fakeada, Nunes, porque era vice de Covas, pois no máximo, podia ser prefeito de cidade do interior, e olhe lá. A maior metrópole do paÃs precisa de Guilherme Boulos, pois São Paulo não pode ficar na mão desse prefeito meia boca, que tem treta com merenda e envolvimento com gente suspeita.
A Folha anda bem omissa em explicar os responsáveis por tudo isso. Lança a manchete e deixa por isso mesmo. Se o jornal fosse isento, tentaria ao menos desmentir tal declaração, mas é esperar muito da Folha. Em processo de desligamento da minha assinatura. Vou gastar meu dinheiro com outro jornal.
é inaceitável o modo como o péssimo prefeito subestima os cidadãos e eleitores de São Paulo, quem ele pensa q engana com esse papo de q a culpa é do gov federal? pq a Folha não faz uma matéria explicando q foi no gov Bolsonaro a alteração de tempo de mandato dos profissionais da anel? e q o mesmo v*eme colocou ali seus aliados do PL e PP?
Fora com o Nunes das trevas.
Jeito fofo de chamar seu eleitor de idi-ota. Marçal conseguiu ser mais direto. Dizer que não vai prejudicar é mais um negacionismo, principalmente quando lembramos que apenas 28% do eleitor declaram algum tipo de afinidade por Ricardo. Continue com sua arrogância e prepotência.
Claro, ele deve ter gerador na prefeitura e Boulos não tem na casa dele! Ainda bem que quando acontecer de novo no ano que vem o Nunes já foi eleito! Ufa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Nunes diz que apagão em SP não vai prejudicar sua campanha, e sim a de Boulos Voltar
Comente este texto