Cotidiano > Malafaia chama Pablo Marçal de psicopata. Está errado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcus Guedes

    Excelente abordagem, parabéns. Pelo conteúdo agressivo e pouco educado dos comentários, vemos que o problema é grave mesmo.

    Responda
  2. Carlos Eduardo Martins

    Os psicopatas devem se sentir ofendidos com a comparação

    Responda
  3. Jaime Souza

    A folha de são paulo (em minúsculas mesmo) virou uma bossta mesmo. Olha o naipe da gentinha que escreve pro jornal hoje em dia.

    Responda
    1. Fábio Nogueira

      Uai ? Eu achei a reportagem interessante. Ou você só quer ler o que você acha "bonito" ? Cancela a assinatura...

  4. Leonilda Pereira Simoes

    Os religiosos em geral deveriam avaliar bem se o papel de um pastor é falar como um exaltado líder de bancada de deputados da extrema direita. Se fosse um padre ou ex-padre, o que diriam, que não era coisa de alguém ligado à religião? Seria um escândalo enorme, mas um evangélico age assim, define apoios, lidera bancada dos seus e todos aceitam de boa. E um budista, como seria visto bradando aos quatro cantos como alguém tomado por espíritos, seria tido como aceitável pelos evangélicos?

    Responda
  5. Sérgio Sayeg

    De fato acho inapropriado o termo, os psico patas não o merecem. Mais correto seria chamar Marçal de delinq uente

    Responda
  6. Felipe Macedo

    Só sei que a extrema direita está muito bem representada.

    Responda
  7. Leonilda Pereira Simoes

    Se Malafaia é psicólogo então a situação é mais crítica ainda. Um líder evangélico que apoia um golpista calunia meio mundo e chama um candidato de psicopata realmente é assombroso. Do jeito que ele fala, a forma como parece tomado por um espírito atormentado, com virulência, sem deixar o entrevistador falar, parece tudo e qualquer coisa, menos um psicólogo. Como pode um pastor psicólogo ter tão pouco preparo, ser tão exagerado, nervoso, defender um ge no ci da e tudo de errado na política?

    Responda
  8. Jane Santos

    São farinha do mesmo saco, inúteis e arruaceiros.

    Responda
  9. noel neves

    O sorriso de Silas é igual ao do Jair que é igualzinho ao do Pablo... Falsos! A falsidade é o principal sintoma do psicopata.

    Responda
  10. Silvio Moraes

    Está errado, é importante vir a público alertar para o perigo para saúde de pessoas e pública usar tais termos inapropriadamente e ainda bem qua na sociedade temos pessoas articuladas e com conhecimento dispostas a alertar em meios de massa. Parabéns ao Daniel.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Se um pastor psicólogo usa termos inadequados quanto a um candidato a prefeito, o que ele não faz nas suas falas nos templos? Que tipo de exagero ele não usa para aconselhar seus fiéis a votar em um ou outro candidato que mais o agrade? Como os evangélicos ainda se deixam levar por pessoas como ele? Um dia briga com o inelegível, no outro o afaga como amigo. E volta a brigar. Como ele mesmo definiria seu comportamento errático com o misógino racista? Seria manipulador narcisista?

  11. Aparecida Alves

    Rsrs!

    Responda
  12. marcos fernando dauner

    o mala deve estar preocupado com a queda da arrecadação .

    Responda
  13. Marcos Medeiros

    Não sabia que Malafaia é psicólogo, coitado de alguém que tenha sido seu paciente. Só o conhecia como caça- níquel, que usa igreja para ficar rico, além de ventríloquo da extrema-direita que usa o nome de Deus em vão, além de querer destruir a democracia do país.

    Responda
  14. andre lunardelli

    Nossa, e eu que achava que o Bozo era psicopata e o L cleptomaníaco!

    Responda
  15. José Antônio

    Abaixo o(a)s camisas amarelas! Foram 6 anos de amargor, sendo quatro de horror.

    Responda
  16. Sérgio Silva

    O certo seria “bobo” e “malvado”. Mas aí seria bobofobia… problema

    Responda
  17. JAILSON DE BEZERRA

    Um doido conhece o outro.

    Responda
  18. MAURO DEVANIR PAVAN

    Silas malacheia! Peça licença pra ir fazer número 01 e DESAPAREÇA. Pfvr

    Responda
  19. Markus Ferranty Ferranty

    É o que muitos acham : " politicamente correto. ! Essas condições demonstradas , infelizmente criadas ou até mesmo arquitetadas , são justamente para causar no contexto junto aos eleitores , o impacto desejável ! É isso ! Muito artista ; pouco circo !

    Responda
  20. roberto cardoso

    Surgirão falsos profetas! Fiquem atentos, pois surgirão falsos profetas. Idem e mais idem.. . O profeta podia ter dito surgirá, mas, por Deus, disse surgirão... Então, é isso.

    Responda
  21. Neucir Valentim

    Eu acho que todos os envolvidos deveriam procurar um psiquiatra: Malafaia, Pablo Marçal e o articulista, por escrever algo tão irrelevante.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Irrelevante só para você. As pessoas que realmente sofrem com doenças de toda a espécie não merecem ser maltratadas, que o preconceito seja espalhado como piada, como faz o suposto psicólogo pastor apoiador de golpista. Fazer de doença mental tema de injúria, brincadeira realmente não é decente, em especial para alguém que se diz representante de uma religião que deveria mostrar um pouco de humanidade. Se bem que vindo dele, logo estará abraçando o lamacento a quem injuriou. Eles se merecem.

    2. Gildázio Garcia

      È lasqueira! Kkkkkkkk!

  22. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

    Malafaia falando de psicopatia...

    Responda
  23. CLAUDIA MANO

    O autor se sente incomodado com dois evangélicos em debate publico. Deveria lamentar Marçal na politica e Malafaia dando pitaco em eleição. Indignar-se pela queda do estado laico e pela religião ter virado bancada de negócios e politica.

    Responda
    1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      Perfeito !

  24. jose prado

    Malafaia e Marçal são feitos do mesmo barro e pelo mesmo artesão!

    Responda
  25. Luiz Almeida

    Malafaia, a inveja, sendo inerente ao homem, é o maior dos sete pecados capitais por ser a essência de conflitos, problemas e atribulações que atingem a humanidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.