Cotidiano > Tarcísio e prefeitos da Grande SP pedem intervenção na Enel após reunião com TCU Voltar
Comente este texto
Leia Mais
patética esta argumentação partidarizada, de quem é a culpa pelo descalabro da Enel? federal, estadual ou municipal? São todos culpados e sabemos disto. O que não me entra na cabeça é argumentar, enquanto cidadãos que somos, em favor de um ou de outro. Como se alguns destes caras, desse a mÃnima para qualquer de nós. Polarizar ou partidarizar é mais o que eles querem para assegura sua impunidade. A mim não enganam.
já está mais que na hora de uma intervenção na Enel, estão todos cozinhando uma situação insustentável que chegou onde chegou por negligência de todos os setores do governo, do municipal ao federal passando pela Aneel. Agora o que vai apertar este povo todo que é negligente e go$ta do esquecimento é a Mãe Natureza, pq. chuva e ventania estão ali na esquina.
Diante do apagão, que escancara o descaso, a precária administração da cidade e do estado, que a população de SP acenda uma luz instantânea no momento de votar.
Isso tudo é cena. TarcÃsio, Nunes e os bozistas a ele ligados sao favoráveis à s privatizações e ganharam muito dinheiro por fora com esses processos. A Aneel, por outro lado, bem como as outras agências reguladoras, se transformaram em puxadinhos das empresas que deveriam fiscalizar - agrados e subornos se tornaram padrões para manter a regulação adestrada. Tudo vai acabar em pizza, como sempre.
Seria tão maravilhoso que mostrassem quem é exatamente o presidente do TCU e suas convicções. Com relação ao teatro só TF, o carioca ditador, subserviente a JMB, deveria ter feito toda essa agitação no ano passado, mas não era ano de eleição. Patético.
Acorda!
Finalmente o governador tomou uma atitude contra a empresa. Poderia tê-lo feito desde o ano passado. Agora, não vale essa de culpar o governo federal, né? A culpa pela omissão é do governador e do prefeito. Prova disso é q a empresa já enfrenta processos de outras prefeituras e estados. Já se sabe q em Goiás essa empresa foi substituÃda por outra graças a mobilização do governador. E aÃ, TarcÃsio? Dormiu no ponto, hein? Feio isso de empurrar a responsabilidade pra outrem.
Nardes; golpista aliado do temer
I Que o TacU tem a ver com isso? Puro espetáculo do do bolsonarismo querendo se eximir da responsabilidade por serem privatistas. E tem mais, não pode ser passada para outra empresa privada.
Isso é só o começo pro 'Tar-martelador', vai ver só hora que a Sabesp arrepiar! É bom pra aprender a não ficar dando marteladas nas empresas do povo. É uma martelada na privatização e cem na cabeça do povo. Igualzim o mito, só faz k-gada!
Oxi, empresa privatizada e o Estado quer intervir? Não estou entendendo essa direita.
Os partidos de esquerda, principalmente o PT, sempre foram contrários a privatização dos serviços públicos, inclusive agora com a privatização da SABESP. A prefeitura de São Paulo é a responsável pelo cuidado com as árvores, acredito que a principal causa tenha sido a queda de árvores, e agora tentam jogar a culpa no governo federal, um teatro de mentiras!!!
Não intervirão também na Prefeitura para cuidar da poda e manutenção das árvores da cidade? Já que quase a totalidade da falta de energia veio das quedas, não seria prioridade cuidar disso como medida preventiva? Na cidade onde moro, os funcionários da prefeitura fazem isso periodicamente.
O teatro forjado que uma eleição estimula ...
Alguém acredita?
Governador e prefeito não fazem a lição de casa e jogam para o governo federal resolver a situação. Poncio Pilatos. Muito prático Quando a Sabesp der problemas, também vão só jogar para união resolver?
Governador e prefeito não fazem a lição de casa e jogam para o governo federal resolver a situação. Poncio Pilatos. Muito prático
No Brasil quando aparece algum fosrasteiro é só para roubar. Esses dois são patéticos.
Os mesmos que acabaram de entregar a Sabesp a preço de banana, ficam agora pousando de indignados.
É a máxima do agronegócio, quem planta colhe, São Paulo escolheu o que tem. Chama o inelegÃvel agora. #Sem anistia.
O TarcÃsio pede intervenção na Enel que aconteceria através da Aneel, agência que se constitui num dos poucos resÃduos de poder e incompetência do ex-governo Bolsonaro, que nomeou seu presidente que continua no posto, obviamente exercendo toda sua ideologia e incompetência.
Maior prova de q a responsabilidade é sim do TarcÃsio e do Nunes é ver o governador do Tocantins, Ronaldo caiado, dizer q ele mesmo resolveu a questão com a Enel, rescindindo o contrato com multinacional. O governo federal não tem nada a ver com isso.
Ops. Goiás
Tai o que significa a extrema direita negocionista e o legado deixado pelo inelegÃvel nas nomeações da Aneel. Imaginem a Sabesp privatizada
Ótimo, intervenção na Enel, e também na Aneel que não fiscalizou da forma correta, afinal os diretores da agência reguladora foram nomeados pelo governo federal anterior que tinha como ministro da infraestrutura o atual governador TarcÃsio. O mundo não dá voltas, ela capota no mundo da terraplana.
eu não recebi o jornal fÃsico da FSP nem ontem nem hoje . Culpa da enel ?
Só agora? Tinham que ter feito isso ano passado. Agora é apenas uma motivação eleitoral. Passada a eleição eles não lembrarão de nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Tarcísio e prefeitos da Grande SP pedem intervenção na Enel após reunião com TCU Voltar
Comente este texto