Ilustrada > Paul McCartney prova, em SP, que um mesmo show pode ser visto várias vezes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É como ouvir o mesmo disco 10, 20 vezes. Desde que o disco seja bom.
"Golden Slumbers", "Carry that Weight" e "The End" simplesmente é a sequência musical mais bonita da música pop de todos os tempos. Deve ser por isso que é o encerramento do show.
Concordo! Atende perfeitamente como a última ponta do show em W, que o próprio Paul defende como eixo de um show ideal.
Nada mais natural do que terminar o show com essa trinca mais do que consagrada que ainda por cima termina com The End. Estive lá ontem e foi fantástico a sinergia com o público, do começo ao fim.
carry that weight e golden slumbers mostram a maturidade de Paul, arriscando a gritar dentro das musicas, hey jude ehtão meloso e prevÃsivel quanto let it be. Mas Paul é um gênio da música pop e ponto final, até para quem prefere lennon ou roger waters.
É muito legal na saÃda o povo cantando "naaaaaa, na, na, na, nana". Eu entendo que os fãs achem que há um anticlÃmax no final, mas eu discordo. É super empolgante, vc acha que começa mais pra baixo e de repente está dançando alucinadamente ao ritmo do Beatle. Demais, veria toda semana.
É muito legal na saÃda o povo cantando "massa, na, na, na, nana". Eu entendo que os fãs a hem um anticlÃmax o final, mas eu acho super empolgante, vc acha que começa mais pra baixo e de repente está dançando alucinadamente ao ritmo do Beatle. Demais, demais
A hora da saÃda do público é muito interessante, unanimidade ver sorrisos em todos os rostos.
O articulista está simplesmente errado, o combo final golden slumbers + carry that weight + the end é a melhor maneira de encerrar o show de um ex-Beatles. Acabei de voltar do show e a mensagem final ainda ecoa na mente de todos. O amor que você recebe é igual ao amor que você dá.
Acertou em cheio..Eu que namorei ao som de Michelle nos anos 1960, sai disposta a subir os dois km que separam o estádio da casa da minha filha onde vou dormir feliz. E isso apesar de ter levado um golpe de uma operadora chamada Viagogo. Fica a advertência pra quem pretende ir a apresentação de hoje. Tem ingressos à venda na bilheteria. E mais baratos.
Eu estava lá, novamente, pela quinta vez - a primeira foi em 1990, no Maracanã. A energia é incrÃvel e reflete-se na plateia. Ver fãs desde sempre, jovens, crianças, todos hipnotizados por ele não tem preço. Até breve, Paul!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Paul McCartney prova, em SP, que um mesmo show pode ser visto várias vezes Voltar
Comente este texto