Poder > J&F contrata delator da Odebrecht e escala para reuniões no governo Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todos de volta à cena do crime, incluso o Alckmin que juntou-se ao bando. Quem anda com e apoia criminosos é o quê? Não podemos esquecer que o grande mentor desse esquema que sangra e pelo visto vai continuar drenando nosso paÃs é o turista corrupto descondenado que foi colocado na prizidênssia, tudo com o aval do STF (que agora está anulando as multas bilionárias) e TSE. Por onde andam os fanáticos formatados que defendem esse chefe de facção?
Na verdade todas essas pessoas convivem no mesmo mundo público-privado e esse intercâmbio não é de agora. E os crimes? Se crimes houve, quem os deve punir é a Justiça. A Justiça, porém, é também um Poder PolÃtico e “tudo está como dantes no quartel de Abrantes.”
Olha o Brasil voltandoÂ…..
Não aprenderam nada, nao esquecerem nada.
Nao temos soluçao...seja direita seja esquerda, seja centrao....a corrupcao e a falta de honestidade è o que vale... Tenho muita pena de meus netos...
O Brasil é terra sem lei. O crime está compensando
Vergonha deste meu paÃs.
Promiscuidade total à direita e à esquerda com o apoio incondicional dos bolsolulistas anestesiados pelo fanatismo. Jamais, repito - JAMAIS seremos um paÃs sério e minimamente justo.
Impunidade, impunidade, impunidade + impunidade!
O verdadeiro crime organizado não está em presÃdios de segurança máxima ou em favelas mas em palácios de BrasÃlia. Algumas reuniões deste novo Poder são feitas fora do Brasil onde se decide a partilha dos saques do dinheiro pûblico, disfarçados de eventos para 'discutir o Brasil'.
Por acqsao não há esposas que perdoam maridos infieis????
Lá vem eles de novo ! Eles não desistem ! Tem que manter isso !
O histórico das relações dos irmãos Batista com o poder deixam claro a quem eles servem, desde o caso envolvendo o ex-presidente Temer, até as decisões do atual governo em relação à s suas em empresas na Amazônia. Essa história toda é no mÃnimo muito suspeita.
Suspeita é apelido ! Está na cara ! Tem que manter isso
em brasÃlia tem alguém engravatado que não vale uma nota de tres reais?
Viva o Brasil paÃs aplaudindo a corrupção. Absurdo e revoltante
Livres, leves, soltos e atuantes. Mais de 150 grandes empresários, executivos, lobistas, doleiros e caciques polÃticos do MDB, PTB, PP e PT condenados no assalto da Petrobras continuam operando nas relações promÃscuas do Estado e de grupos patrimonialistas e oligárquicos na farra dos recursos públicos. Graças a ministros do STF, que anularam o esforço das instituições (PF, MPF, COAF, Receita, Judiciário) contra a corrupção, o crime organizado do colarinho branco atua com voracidade. Impunemente.
Viva o grande STF ! Que em tudo se mete ! E nada compete !!
Encontros secretos e falcatruas escancaradas. Viva a democracia petista.
No Brasil quem dá mais leva. Um supremo nada sério, que tem.na mão uma policia que prende quem eles quiserem, próprio de ditadura.
Que vergonha nacional, também colocaram o comandante dessa roubalheura no governo novamente, só podia dar nisso. O Brasil está cheio de gente ignorante, por isso o lÃder da corrupção voltou a cena do crime. O triste é que pagamos uma fortuna em impostos para ver essa darra do dinheiro público.
¡Viva la corrupción, la libertad, y la Democracia!
Estão todos se blindando…. Está tudo blindado. São os mesmos. Todos defendem todos. E se defendem. Pobre Brasil
E não é q o Alckmin tinha razão na frase Lula quer voltar à cena do crim€?
Triste Brasil. Cada dia pior.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > J&F contrata delator da Odebrecht e escala para reuniões no governo Lula Voltar
Comente este texto