Poder > Lira vê decisões de Dino sobre transparência em emendas como afronta a acordo com Poderes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
IncrÃvel, né ? Para os nossos "dignÃssimos representantes" a transparência é uma afronta...
Dino e Alexandre tem sido os pilares em defesa da Democracia e da decência parlamentar. Toda força a eles.
Lira quer a todo custo seguir com a festa das emendas secretas e com as portas escancaradas para a corrupção. Dança com seus pares da extrema direita neofascista. Ali não existe projeto de paÃs, como nos paÃses considerados continentais como Brasil, China, EUA, Ãndia e Rússia. Sequestrou o orçamento e o poder de decisão do executivo. Agora avança, com seus podres poderes, sobre o judiciário, com o intuito de tornar o Congresso um poder acima dos demais, das leis constitucionais.
Lira não percebe, que aquele movimento de dois mil e treze está prestes a voltar, uma reação da população contra a malversação de deputados e senadores com dinheiro público e ilegalidades.
Voltar, não, João. Vamos seguir em frente, fazer outros movimentos. O de 2013 nos deu Cunha, Temer, Moro, Bolsonaro, Heleno, TarcÃsio, Marçal, Nunes e outros.
Verdade, ademais ele quer influir na sua sucessão, e o único jeitoese manter ao ladoda turba parlamentar q enxerga vantagem no estadode coisas atual, Lira puxa a fila, claro.
Força Dino. O Brasil está do seu lado pela transparência em emendas parlamentares. Chega de roubalheira
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que absurdo! O dinheirão dessas "emendas parlamentares" precisa sim ser bem fiscalizado. É preciso que o TCU saiba todos os passos dele. Só este ano já foram m ais de 50 bilhões colocados indevidamente nas mãos de parlamentares, quando deveriam ser usados pelo Executivo, que agora corta benefÃcios sociais para se ajustar à Faria Lima. Vergonha!
Não há nada mais repugnante do que avaliar as atitudes de Artur Lira.
Afronta é o Congresso esconder os gastos de emendas dos brasileiros.
Só vi interferência dele lira contra o STF pq só foi cumprida a lei
Conhecem alguns das "vossas excelências" que não ficaram milionários após duas legislaturas? Raridade. As "emendas" só engordam o patrimônio deles. Cadê a RF que não faz pente fino incluindo parentes e laranjas destes congressistas?
Sempre que algo é bom para o lira; é ruim para o Brasil. O sujeito tem a cara de pau de defender procedimentos pouco republicanos. Ca nalha.
Um dos valores da República Democrática Brasileira é a transparência das coisas públicas; esse Lira acredita estar em um regime autoritário!
Nosso Primeiro Sinistro Arthur Lira quer continuar a meter a mão no erário com sua quadrilha sem prestar contas a sociedade como fazia na gestão anterior.
Lira e a turma do centrão querem dinheiro do Executivo sem prestarem contas a ninguém. Que prestem contas, ou devem ser barrados pela lei. Onde já se viu, o Legislativo ficar pegando dinheiro para agir como se fosse o Executivo, mas sem qualquer responsabilidade na execução, sem mostrar os resultados. Isso é a esbórnia com o dinheiro público! Parabéns Ministro Dino, coloque ordem na casa.
O presidente da Câmara será conhecido na história do Brasil como Lira,o Guloso.
Ali Baba e seus 400 ladrões
Muito simpática sua palavra para ladrão
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lira vê decisões de Dino sobre transparência em emendas como afronta a acordo com Poderes Voltar
Comente este texto