Mercado > Brasil é 'canário na mina de carvão' para os EUA, e juros americanos precisam subir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Muito bom o artigo. Só faltou ressaltar que não há pressão do mercado por juros mais altos nos EUA porque não há outra moeda viável (por enquanto) para competir com o dólar. Aqui há até anúncios de instituições financeiras sugerindo aplicar nos EUA (leia-se vender real e comprar dólar).

    Responda
  2. Sam Duart

    Sabemos que muitos desses economistas do juízo final são atrelados umbilicalmente ao mercado financeiro e aos grandes acionistas que pagam por análises parciais, afim de manipular o mercado e multiplicar seus ganhos em troca da miséria do resto da população.

    Responda
  3. Sam Duart

    A questão para certos economistas é manter todo e qualquer juro nas alturas. Pois como irá render seus investimentos né?

    Responda
  4. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Os urubus da finança rogando praga, espero e acredito no ditado popular : "Praga de urubu magro não pega em cavalo gordo" Saravá!!!

    Responda
  5. João Lourenço dos Anjos

    O tradutor não lembrou ou não sabe que o Brasil está no hemisfério sul e que as estações do ano são diferentes....

    Responda
  6. Ricardo Lobo

    "Diferença mínima de votos" aí entrou o ressentimento de quem não sabe perder e coloca toda a matéria a perder também. A economia brasileira vai muito bem, para o desespero desses neoliberais.

    Responda
    1. David mazzuca

      Vai bem para quem Cara pálida ? Isso é manobra eleitoreira barata , a velha tática do pão e circo romano. As Américas, Europa e até a Asia estão em uma descendente histórica em suas econômias e a conta ainda vai chegar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.