Mundo > Israel bombardeia cidade do sul do Líbano e mata seis pessoas, incluindo prefeito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SAMYR AUAD

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. DANIEL ROUSSO

    Deixem Israel em paz e haverá paz.

    Responda
  3. yussef mahmud m mustafa

    Gaza e Cisjordânia saíram do noticiário,só que os bombardeios é assassinato de civis em Gaza continuam e na Cisjordânia os criminosos ‘colonos ‘ apoiados pelo ‘ético ‘ exército do estado cólonial de Israel continuam assassinando e expulsando os palestinos, que dele o noticiário porque a barbarie contra o povo palestino continua

    Responda
  4. yussef mahmud m mustafa

    E agora o que que os defensores do estado colonial sionista criminoso de Israel vão dizer os civis assasinados covardemente eram escusado também do Hezbollah

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    O medico Dr. Feroze Sidhwa publicou um artigo no NY Times com relatos horriveis de dezenas de profissionais de saúde que trabalharam /trabalham na faixa com fotos de tomografias de crianças baleadas na cabeça ou no coração. As imagens tomadas dessas crianças são tão horriveis que, segundo o jornal, não podem ser publicadas.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Omar, em solidariedade com sua família e todos que estão sob os ataques do estado que antes mesmo de sua criação praticava o terror na região através de grupos como o Irgun, Lehi, Haganah e Palmach.

    2. omar assaf

      Marina,Só para vc ter uma ideia eu moro a 60 km de Baalbek e consigo ouvir os bombardeios e sentir o tremor . As bombas que estão sendo usadas não imaginava que existiam. Mas para quem mira na cabeça de uma criança e atira pode esperar qualquer coisa . E mais um comentário meu foi denunciado por um covarde que defende isso.

  6. Marina Gutierrez

    Segundo a BBC, o prefeito e outros funcionários da cidade foram mortos durante uma reunião para discutir a coordenação da ajuda aos civis que permaneceram na área e Issreael também bombardeou um centro de saúde e várias casas no vilarejo de Qana, matando pelo menos 15 pessoas. O estado páriia continua o genoeocidio em Gaxza, a limpeza étnica e eliminado civis no Líbano e Síria.

    Responda
    1. omar assaf

      Cara Marina , o que estamos presenciando é uma coisa tão covarde e monstruosa que eu não consigo imaginar que alguém é capaz de fazer . Um amigo da minha mulher dos tempos de faculdade que é diretor de um colégio aqui na nossa região foi assassinado só porque era um militante da causa . A minha mulher me contou dele só coisas boas e disse que ele nunca carregou uma arma. Estão assassinando todos que trabalham pela causa . São tempos sombrios.

  7. Sam Duart

    Assim fica fácil ser genocida. A cada bombardeio uma lista de mortos e é só afirmar que são todos terroristas e fica por isso mesmo.

    Responda
  8. Josue Oliveira

    A essa altura os informantes já estão dando dicas erradas ao Iadrão de terras. Não vemos corpos de militantes, nem filmados, só de crianças e mulheres.

    Responda
  9. omar assaf

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. Rubens gonçalves

    Culpa dos eua . Enquanto a Europa quer proibir venda de armas para usrahell os americanos enviam armas modernas como bombas de penetracao de solo e bunkers .

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Rubens Gonçalves, a maioria dos países da Europa, exceto a Espanha e um outro país, apoia o estado páriaa, a Italia, Françã e principalmente a Alemanha vendem armamentos e os Estates enviam bilhões para o tal estado gastar em todo o tipo de armamentos. São todos cúmplices do genoecidio.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.