Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SAMYR AUAD

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. DANIEL ROUSSO

    Deixem Israel em paz e haverá paz.

    Responda
  3. yussef mahmud m mustafa

    Gaza e Cisjordânia saíram do noticiário,só que os bombardeios é assassinato de civis em Gaza continuam e na Cisjordânia os criminosos ‘colonos ‘ apoiados pelo ‘ético ‘ exército do estado cólonial de Israel continuam assassinando e expulsando os palestinos, que dele o noticiário porque a barbarie contra o povo palestino continua

    Responda
  4. yussef mahmud m mustafa

    E agora o que que os defensores do estado colonial sionista criminoso de Israel vão dizer os civis assasinados covardemente eram escusado também do Hezbollah

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    O medico Dr. Feroze Sidhwa publicou um artigo no NY Times com relatos horriveis de dezenas de profissionais de saúde que trabalharam /trabalham na faixa com fotos de tomografias de crianças baleadas na cabeça ou no coração. As imagens tomadas dessas crianças são tão horriveis que, segundo o jornal, não podem ser publicadas.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Omar, em solidariedade com sua família e todos que estão sob os ataques do estado que antes mesmo de sua criação praticava o terror na região através de grupos como o Irgun, Lehi, Haganah e Palmach.

    2. omar assaf

      Marina,Só para vc ter uma ideia eu moro a 60 km de Baalbek e consigo ouvir os bombardeios e sentir o tremor . As bombas que estão sendo usadas não imaginava que existiam. Mas para quem mira na cabeça de uma criança e atira pode esperar qualquer coisa . E mais um comentário meu foi denunciado por um covarde que defende isso.

  6. Marina Gutierrez

    Segundo a BBC, o prefeito e outros funcionários da cidade foram mortos durante uma reunião para discutir a coordenação da ajuda aos civis que permaneceram na área e Issreael também bombardeou um centro de saúde e várias casas no vilarejo de Qana, matando pelo menos 15 pessoas. O estado páriia continua o genoeocidio em Gaxza, a limpeza étnica e eliminado civis no Líbano e Síria.

    Responda
    1. omar assaf

      Cara Marina , o que estamos presenciando é uma coisa tão covarde e monstruosa que eu não consigo imaginar que alguém é capaz de fazer . Um amigo da minha mulher dos tempos de faculdade que é diretor de um colégio aqui na nossa região foi assassinado só porque era um militante da causa . A minha mulher me contou dele só coisas boas e disse que ele nunca carregou uma arma. Estão assassinando todos que trabalham pela causa . São tempos sombrios.

  7. Sam Duart

    Assim fica fácil ser genocida. A cada bombardeio uma lista de mortos e é só afirmar que são todos terroristas e fica por isso mesmo.

    Responda
  8. Josue Oliveira

    A essa altura os informantes já estão dando dicas erradas ao Iadrão de terras. Não vemos corpos de militantes, nem filmados, só de crianças e mulheres.

    Responda
  9. omar assaf

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. Rubens gonçalves

    Culpa dos eua . Enquanto a Europa quer proibir venda de armas para usrahell os americanos enviam armas modernas como bombas de penetracao de solo e bunkers .

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Rubens Gonçalves, a maioria dos países da Europa, exceto a Espanha e um outro país, apoia o estado páriaa, a Italia, Françã e principalmente a Alemanha vendem armamentos e os Estates enviam bilhões para o tal estado gastar em todo o tipo de armamentos. São todos cúmplices do genoecidio.