-
PAULO ROBERTO HASSE
Fica clara a responsabilidade do governo federal neste desmantelamento da agência reguladora . O Bolos com certeza sabe disto mas segue tentando blindar o L lero lero . A redução dos gastos pela metade nas agências reguladoras é para o L Loroteiro gastar mais na tentativa de reeleição , pouco se importando com as consequências para os consumidores do país . A resposta virá a galope nas urnas , rejeição ao candidato do L é a maior prova .
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Aneel tem em seus cargos pessoas nomeadas pela governo anterior com mandato fixo além de pessoas oriundas das empresas que deveriam ser fiscalizadas. A culpa é da Enel porcaria que visa lucros para os acionistas e não prima pela qualidade dos serviços prestados. Além disso, temos um judiciário lento e ineficaz. Não adianta querer transferir a culpa p o governo federal atual, que é sobretudo contra privatização.
-
-
A A Iuras
Ao longo do tempo está ocorrendo um desvirtuamento das funções da maioria das agências regulatórias.
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
São apenas cabides de bons empregos por indicações políticas.
-
-
OLAVO ANTONIO
Mais um absurdo das privatizações. Manter um órgão que gasta 33 milhões ao ano desde 97 e nunca fiscalizou nada. Sempre trocou multas por investimento na própria empresa. Cada estado deve fiscalizar o serviço que privatizou. A AREsp serve pra que?
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
O Tarcísio não tem dinheiro para fiscalizar a Enel? Por que então fez uma doação de R$ 4,5 bilhões para o mercado financeiro na privatização da Sabesp? Quem vai investigar isso? A Folha?
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Porque ele quer ser presidente, uma Lástima!
-
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Corta gastos que resolve, né Folha? Estão entendendo agora porque o governo federal quer alcançar o equilíbrio fiscal pela via da arrecadação daqueles então contribuem? Quem é contra? Os ricos, os mercados
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Arrecadação daqueles que não contribuem
-
-
Ricardo Santos
Que explicação deu a diretoria da ANEEL para a questão de distribuir apenas 0,5% do orçamento da agência para a fiscalização das operadoras de energia, que é a sua principal função? Tem algo estranho aí
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Aneel é só cabide de empregos para indicações políticas, sendo os cargos atuais nomeados pelo governo de Bolsonaro.
-
-
Anete Araujo Guedes
Privatiza que melhora. Vai em frente Tarcísio, a elite empresarial aplaude e você ganha apoio para 2026.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.