Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    E um oportunista preocupado com a Ásia Média! Recordo que vigiar as fronteiras é atribuição do Governo Federal!

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Chama o Ministro Dino da Silva Sauro, ele entra na favela sem avisar e sem autorização de quem de direito, ele é o cara. Se tivessem avisado ele, não ia ter esse monte de busão atrapalhando o trânsito e a operação,

    Responda
  3. Edson Antonio Mendes

    Chama o XAN DÃO ele não resolve tudo ? Ou qualquer coisa envia uns JA GUNÇOS lá como foi citado por assessores?A tá lá só tem uns meninos.... Se alguém simplesmente faz um comentário mais avesso é motivo para enquadramento em atentado ao estado do direito, sei lá mais o que ...etc e tal. Agora situações como esta não atenta contra nenhum dos princípios constitucionais?

    Responda
  4. Edson Antonio Mendes

    Cadê o Xandao agora pra enquadrar esses meninos aí? A tá deve estar ocupado com fake news ? Por que ele não manda a PF ai fazer uma varredura nesses garotos da comunidade ? Ou até mesmo uns JAGUNÇOS como sugestionou um de seus assessores ? Ok! Encontro-me em meio tantas perguntas sem respostas.A pessoa ter um ato deselegante de pixar Perdeu Mané pode ficar presa e permanecer presa a quase 2 dois anos. Agora quem toca o TERROR não pode ter represália? Ou são uns meninos que roubam um celular?

    Responda
  5. Rogerio Cerqueira

    É país da impunidade que chama ?

    Responda
  6. josé maria silva

    Inteligência policial ,zero.

    Responda
  7. Olavo Cardoso Jr

    Nem uma palavra sobre ataque à democracia, certo? No máximo vamos declarar q é o normal funcionamento das instituições democráticas. Ninguém importante vai falar do assunto mesmo...

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    E a cumpanheirada acha q a seg publica tem q ser mais gentil, q se prende muito no brasil

    Responda
    1. josé maria silva

      Acorda.

  9. Jef Ferreira

    Tem vários bairros no Rio onde a polícia não entra , o prefeito não entra , enfim o estado não entra. Aí fico pensando : como fica a eleição do prefeito se nesta parte da cidade votam sobre pressão e sem fiscalização ? Cadê o senhor das galáxias pra resolver este pepino eleitoral?

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Não fica. Até a rede grobo apoia isso. Cadê reportagem sobre a violência no Rio e criticando os governantes? Não tem né? A eleição ocorreu normalmente e a imprensa oficial ficou quietinha com o eleitor votando massivamente. Daqui a pouco vai aparecer um desavisado dizendo que isso é atribuição do estado. Eu concordo, mas o prefeito tem autoridade para discutir com o governador melhorias. Melhor deixar desse jeito. Ele ganha mais.

    2. josé maria silva

      O gato Net entra, o gato luz entra e o mal feito domina .

  10. luis vieira

    A segurança pública está falida há décadas por aqui. Outro dia desses roubaram a moto do meu amigo, ele foi 1a delegacia prestar queixa e disse o local onde estava a moto, numa favela aqui no Rio Comprido (RJ) , aí a polícia disse: " - A gente não pode fazer nada, não vamos lá recuperar não."

    Responda
  11. Rogerio Cerqueira

    Brasil, um país refém do crime.

    Responda
  12. Lis P F

    Chama os ministros

    Responda
  13. Luciano Napoleão de Souza

    A polícia fluminense está ousando combater o crime? Chama o Fachin!

    Responda
    1. neli faria

      José Antonio: como o senhor tem certeza que o defensor da Ásia Média venceria? Não se esqueça que ele venceu, por pouco, no segundo turno em vinte e dois. Até quem conhece um oportunista de longe votou pela primeira vez na vida nele. Não se esqueça que o STF anulou o feito por questão processual!

    2. José Antônio

      Você o vaiou ou o aplaudiu quando ele foi um dos seis naquele 6 x 5 que impediu Lula de participar da eleição de dois mil e dezoito? Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%. Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%.