Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AILTON SOUZA

    Então a Prefeitura tinha conhecimento que a Enel podou só 1% das árvores e deixou de denunciar em tempo ao Ministério Público e a Aneel só o fazendo depois que a catástrofe aconteceu e com a revolta da opinião pública, além do que só porque é época de eleição. Isso prova que tanto o Prefeito como os Vereadores que o fiscalizam são incompetentes. Mais um descaso com a população!

    Responda
  2. José Carlos Oliveira

    Alguém poderia esclarecer uma dúvida? O dinheiro do aluguel dos postes cobrado às empresas de telefonia,para passar os cabos, vai para quem? Nesse caso, a póda das árvores cabe às empresas ou a prefeitura? Não seria o mesmo caso? Os postes não são da prefeitura? Se um carro bater em um poste e derruba-lo a prefeitura não cobra pelo estrago? Esclareça-me por favor.

    Responda
  3. Joaquim Rocha

    Nunes mente descaradamente todas as vezes que fala de números da péssima administração da prefeitura que ele comanda. Pinocchio e bozonaro estao se mordendo de inveja.

    Responda
  4. Márcia Meireles

    É o jogo do empurra, nem a Enel e nem a prefeitura fizeram o trabalho de poda necessário.

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      A poda e a manutenção das árvores nas cidades são de reponsabilidade das prefeituras.

  5. Paulo Marcos

    A prefeitura ausente divulga dados manipulados , é impossível o cidadão nunca ver uma poda sequer mesmo em regiões extremamente arborizadas e estarem fazendo milhares de podas. O maior defeito do prefeito é nunca dizer a verdade.

    Responda
  6. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Diversionismo da folha de sp. Com poda ou sem, essa ratoeira Enel nunca esteve incumbida de cuidar da eletricidade do paulistano. Ela só tem a função de gerar lucro pra banqueiro. Isso eh liberalismo na veia.

    Responda
  7. OLAVO ANTONIO

    A prefeitura só não explica porque tem protocolo de mais de dois anos pra poda de árvores que ela não fez e que cairam.

    Responda
  8. Anete Araujo Guedes

    SP pode estar sofrendo um apagão, mas Tarcísio está bem acesso. Rapidamente o governador fez uma jogada antiética, jogou a culpa em Lula, mesmo sabendo que o presidente, além de ser contrário às privatizações, não fiscaliza contratos, nem empresas contratadas, não faz poda e manutenção de árvores.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      *aceso

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Mas eh o que o gadao quer ouvir.

  9. Julio Shiogi Honjo

    Não bastam apenas podas. Necessário fazer manutenção sistemática, pois podem ocorrer apodrecimentos por dentro que podem provocar a sua queda. Nesse caso nenhuma poda evitará os problemas.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Conversa fiada, tem que tirar da mão de banqueiro.