Juca Kfouri > Luiz Henrique merece ser titular na seleção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Claro que o garoto do Botafogo até agora, pelo visto do jogo jogado, tem sido muito melhor do que Vini e demais atacantes. Não sei se é a mística da camisa 7 do Botafogo, que foi da Alegria do Povo e do Furacão da Copa. O fato tem a ver com a facilidade com que se livra do adversário, ganha o corpo a corpo e no mano a mano limpa a área para cruzar ou finalizar. O jovem da estrela solitária é o único que deve ser considerado titular absoluto "dessa seleção". O resto é muito medíocre. Ruim demais!

    Responda
  2. José Cardoso

    Não há dúvida de que é um craque. Também é certo que, entrando quando o Brasil já estava ganhando, e o Peru tendo que atacar, encontrou espaços. Mas de qualquer forma, como os aproveitou!

    Responda
  3. LEO NASCIMENTO

    Tio de Paquetá dando grana ao Luiz Henrique.Cartões amarelo.Mutreta.Exilio em Paquetá e o nosso futebolístico emédico Afonsinho que vive em Paquetá não se mistura nesse futebol que os caras ganham uma grana e se ensaboa com dinheiro sujo e só falam em Deus tipo a maioria dos políticos do patropi .Me engana que eu gosto.Cartão Vermelho.

    Responda
  4. Tadeu Dias

    Afirmar que o Luiz Henrique está ameaçado pelo envolvimento com manipulação de resultados, o que pode resultar em pena severa contra ele é de uma leviandade enorme. Na Espanha, o inquérito foi arquivado pela La Liga e nada existe contra ele; diferente do Paquetá que é réu na Premier League. Eu só quero ver, Juca, se você vai pedir desculpas depois.

    Responda
    1. Marcelo Moreira Cunha

      Perfeito! Além de leviano, o texto é calunioso ao imputar crime que não há.

  5. Florentino Fernandes Junior

    Jukinha, mudando de assinto, vc nao vai lacrar o mbappé? Nao? Ele é de esquerda ne?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.