Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rubem Junior

    Responsabilidade é do prefeito Ricardo Nunes e do diretor da Aneel Sandoval Feitosa. A Aneel tem autonomia administrativa e não segue ordens de ninguém. O restante dos gestores são apenas coadjuvantes nessa história. Essa lei é só pra fingir que a prefeitura de SP está fazendo alguma coisa.

    Responda
  2. Julio Shiogi Honjo

    E quem fará a fiscalização das podas e manutenção das árvores de responsabilidade da prefeitura? Estão ignorando a causa dos problemas.

    Responda
    1. AILTON SOUZA

      Realmente. Acho desnecessário esse projeto que autoriza a Prefeitura ajudar fiscalizar os serviços prestados pela concessionária de energia sendo que paralelamente ela contribui com a ineficiência desses serviços não executando a poda de árvores que é sua obrigação. Ninguém fala mas nesse caso entendo que é obrigação dos mais de 50 vereadores fiscalizaram os atos do Executivo como poda de árvores mas preferem fiscalizar distribuição de marmitas aos pobres.

  3. A A Iuras

    Duplicidade de ação. Mais cabides de emprego!

    Responda
  4. Lis P F

    Ótimo que todos concordam é um abuso. Se o governo federal não consegue alguém tem que tomar providências

    Responda
    1. Rubem Junior

      O governo federal nada pode fazer. Quem deveria fazer é o diretor da Aneel, que tem autonomia administrativa. E o prefeito de SP.

  5. OLAVO ANTONIO

    Piada. A prefeitura não fiscaliza nem as obras dos prédios em lugares nobres, depois que ficam prontos e aparecem em reportagem o prefeito diz que não sabiam. Vão gastar mais dinheiro do contribuinte.

    Responda
    1. ELENY Corina Heller

      Muito bem dito.

  6. jose camargo

    Agências Reguladoras: As agências reguladoras são órgãos governamentais que têm como objetivo regular e fiscalizar a atividade de setores da economia, como telecomunicações, energia, saneamento, aviação, saúde, transportes, bancos e investimentos. Ou seja: vão criar mais uma agência reguladora,dessa feita municipal, para que o pagador de impostos arque com mais esse cabidão de emprego.

    Responda