Lúcia Guimarães > Eleitores nos EUA farão escolha existencial entre fascismo e democracia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Fascista é quem discorda de você com dupla cidadania todos da minha famÃlia votam nele. A economia está péssima. A dorminhoca e o outro. transferiram nossos impostos para armar outros paÃses
Quiz dizer o desemprego é historicamente baixo
Engraçado. Eu moro nos USA, talvez um diferente de seus familiares, onde a economia vai bem, o desemprego é histórico, onde bilionários estão desesperados com a possibilidade de aumento de impostos, etc. porém ainda um paÃs concentrador de renda mesmo sob governos democratas, no entanto votar em Trump eu e minha famÃlia jamais.
Tenho certeza de que a capacidade analÃtica de "todos da minha famÃlia" excede, e não em pouco, a de centenas de gentes que vêm pensando o Estado, a República e a Democracia há décadas. Não há dúvida razoável ou possÃvel. É nóis, mina.
que Trump ganhe, para que o comunismo não se fortaleça como no Brasil .governado por um ladrão comunista.
Prezado Paulo: O Ministério da Saúde Adverte; Cjoroquina esreagada faz mal à Saúde. Na validade, pior. Tava vendo o vÃdeo de um psicanalista, analisando fanáticos de Direita e Esquerda. O comentário chulo se enquadra na categoria 3.
A terra é redonda viu.
Ao colega José Fernandes, uma observação: ao "denunciar" um comentário bocó e chulo, perde-se a oportunidade de manter, aos olhos de uma comunidade, a possibilidade de perceber essa aberração viva. Não é fácil acreditar que haja quem tenha nÃvel de decomposição das vilosidades cerebrais; por isso, por nos mostrar que existe de fato, é que esse tipo de barbaridade é preciosa.
Nooooofa, Zé, brilhante, arguto e, principalmente, fino e elegante. Parabéns!
Te denunciei. Seu comentário tosco é agressivo será removido.
Comunismo no Brasil ? Fumou algo mofado ? Ou seria cloroquina estragada ?
BelÃssimo artigo. Tem a pujança necessária, a responsabilidade jornalÃstica pertinente de quem realmente escreve há muito tempo sobre o perigo da candidatura de Trump. Infelizmente a onda da direita contamina o cidadão preguiçoso, podendo levar a uma catástrofe.
No Iran o que voce quer que te fale? pesquise como vivia ao povo iraniano antes e depois da revolucao islamica, que direitos tinham as mulheres, sua liberdade... Em setembro de 23, uma cifra crÃvel era de mais de quientas pessoas assassinadas, incluindo até 49 mulheres e 68 crianças. Em outras ocasiões foram usadas armas “menos letais”, mas que serviram para, por exemplo, cegar um ou ambos os olhos de numerosos cidadãos, incluindo crianças, com balas de borracha.
Entre os estados que compõem o eixo do mal Marcelo, que oprime e persegue qualquer voz contraditória, como vi pessoalmente quando estive no Libano e no Iran entre outros paÃses por exemplo, fico com o mundo livre e o ocidente por mais imperfeitos que sejam. LÃbano por exemplo o que sofre os suitas e cristoes que são maioria em detrimento aos menos de 35% xiitas que possuem armas e são minoria e absurdo. Se tivesse equilibro de armas , não seriam oprimidos e perseguidos como hoje.
Quando a qualquer critica a sua fantasia de mundo, se esbrabeja fascista nazista golpista aqui em santa catarina conhecemos bem este discurso, fomos o estado que mais votou no Lula de todo o Brasil em 02, e hoje os petistas nos chamam assim porque não confiamos mais no pt e no lula
MÃdia nos EUA debate objetividade e “NYT” é chamado de “iliberal” James Bennet, ex-editor de opinião do “New York Times”, diz que polÃtica editorial do jornal barra opiniões conservadoras ou de direita e impede pluralidade de ideias; publisher, A.G. Sulzberger, responde que “princÃpios” apenas não são suficientes e que “processo operacional” e “liderança” é que importam. Falar que o NYT conhecido por apoiar pautas progressistas e calar os liberais ai e tem ede direita e o cumulo do negacionismo
Prezado Ivo, o sentimento é de dignidade e orgulho do paÃs que é afrontado por uma mÃdia vendida como o NYT, que contratou o Glenn Greenwald para cometer ataques mentirosos e covardes ao paÃs como um todo, já que não poupa o executivo e o judiciário. O que você chama de mundo livre tem mais de 800 bases militares para controlar de forma beligerante quem discorda deles. Não sou pobre de direita e não presto continência à bandeira estadunidense, hoje oficialmente parceiro do genocÃdio Is raelense.
Ainda bem que escolhemos a democracia aqui no Brasil tambem nao e mesmo Marcelo, hoje o Brasil e considerado inimigo do mundo livre e parceiro das autocracias e ditaduras ao qual tem alinhamento ideológico, sem falar que somos hoje considerados membros do que o ocidente chama de eixo do mal, viva a democracia! Escolher trump ou kamala e como escolhes entre nunes e marcal , escolha impossivel! Sao dois larapios, como tivemos aqui na eleicao passada
Hahahaha!!! Bebeu?
Marcelo, meu caro, eu não sei se esses cidadãos são exatamente "preguiçosos": exercitam diuturnamente a consulta às suas fontes de barbárie; repetem-nas incansavelmente às suas pessoas de confiança e estima; lá nos EUA, saem impenitentemente de suas casas para votar. Tenho a impressão de que "preguiça" não explica bem o fenômeno, mas é só a minha impressão...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Eleitores nos EUA farão escolha existencial entre fascismo e democracia Voltar
Comente este texto