Flavia Boggio > 'Brisa' de Ricardo Nunes causa mais estrago que o furacão Milton Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Araújo

    Dito isso, Boules perdeu.

    Responda
  2. Edson José Neves Júnior

    Apesar das inúmeras evidências da incompetência de Nunes e Tarcísio, ambos privatistas, o fato é que o prefeito banana de SP será reeleito no final do mês. Os paulistas preferem sofrer com a incompetência e corrupção de um bozista-poste, do que votar em um candidato da esquerda. Essa é a tragédia paulistana, que se influencia por influenciadores fracassados e não é capaz de analisar minimamente a gravidade da situação política em que se encontra.

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    Colocamos esse pelego do bexiguento e do tinhoso onde ele está por obra de negociações partidárias do já à época exaurido PSDB. Está na hora de tirá-lo de lá. Aproveitemos o segundo turno para fazer isso. Não que o Boulos será muito melhor do que Nunes. Mas demonstraremos insatisfação e poder cívico de tirar da prefeitura quem se mostra inapto ao cargo. E seja quem for o próximo prefeito, acompanhemos seus passos colados em suas pegadas.

    Responda
  4. jorge frankiln zakimi

    E que a luz ilumine as pessoas que não foram afetadas entendam que esta é a segunda vez e apoiem a saída...já....da incompetência. Luz e água devem ser tratados preventivamente.

    Responda
  5. carlos campos

    Votar em ricardonunes é a prova cabal da falta de consciência e discernimento do eleitor de São Paulo. Se for pobre ainda, será irresponsabilidade total, afinal nunes e seus padrinhos tarcisio e bozo, não escondem de ninguém suas opções pelos mais ricos, deixando os + vulneráveis ao relento e desprezo. Nunes é suspeito em muitos contratos sem licitação, despreparado e seu programa de tv é fake, dizendo q zerou fila de creches, postos de saúde etc. + 4 anos de nunes é insuportável .

    Responda
  6. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Com a maioria da população acreditando mais em boato que em evidências, vamos continuar elegendo esses agora escondidos negacionistas e a tendência é só piorar

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Uai, Flávia, bem que eu gostei do novo nome, é descritivo do comportamento da empresa e do poder público municipal. Mas não é uma coisa simples não sei se cola; a gente sabe que, quanto mais simples a mudança, melhor ela se dá. Eu, sem nenhuma formação em marketing, sugeriria Anal: só se muda uma letra, embora duas vezes; fica simpático, porque a maioria de nós gosta do próprio Labo; descritiva paca, porque seu serviço é uma Herda. Não será melhor? Hahahahah!

    Responda
    1. carlos campos

      Caro Marcos, vC sem nenhuma formação em marketing, sugeriu Anal, melhor nome pra definir esta companhia privada, repulsiva q só visa lucros, sem se preocupar c/os consumidores. Triste ver q os defensores da privatização de td ,agora se eximem da responsabilidade e jogam a culpa no vento, na chuva, no Lula,no papa, na Madona e pior ainda, tem tro u xa q defende estes caras e ainda vota no nunes ,uma excrecência moral, suspeito de mu tre tas , incompetente e despreparado p/o cargo. Lamentável.

  8. Ricardo Botto

    Por onde anda Trarcizião Privativista?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Deve estar tentando acertar marteladas no governo federal caro Ricardo. Mas parece que sem sucesso.

  9. Anete Araujo Guedes

    Com o segundo turno das eleições chegando, frente à inoperância de um prefeito apagado, Tarcísio mostrou-se aceso, rápido no gatilho. Passou para Lula toda a culpa pela tragédia, livrou-se de qualquer responsabilidade. Lula não fiscaliza contratos, serviços não prestados, demissão de funcionários, falta de investimentos e lucros abusivos de acionistas. O presidente não cuida da manutenção e poda das árvores. Ao contrário de Tarcísio, sempre se mostrou contrário às privatizações.

    Responda
    1. Antonio Araújo

      Cada comentário engraçado.

    2. Marcos Benassi

      Anete, minha cara, acho que preciso incluir no meu alforge de semi-ofensas e pleno sarcasmo, além do Tarcizão do Cadáver, Tarcizinho do Martelão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.