Opinião > Plano ucraniano para a vitória soa inconvincente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a Rússia tivesse feito o que os EUA fizeram com o Japão, a guerra teria acabado em alguns minutos.
Um Tiririca das estepes na Ucrânia metido a Winston Churchill de hospÃcio! Curiosamente, sequer uma nota financeira quanto ao volume despejado na conta-corrente em paraÃsos fiscais da "troika de Kiev", em particular dos generais "ad hoc" do comediante de ópera-bufa.
A OTAN seria irresponsável em permitir que a Ucrania use armas de longo alcance contra a Russia. Quem operaria essas armas seriam os paÃses ocidentais, através de orientações via geolocalização. Os russos sabem disso, e quem garante que tais mÃsseis não conteriam armas de destruição em massa?
O Presidente irresponsável da Ucrânia, por triste arrogância, combate uma guerra perdida. Esta destruindo seu paÃs e seu povo.
Devemos lembrar ao Lula que ele não é Rei e portanto não tem o direito de receber o invasor da Ucrânia no Brasil! Deixe que os ditadores o recebam!
Zelensky é um bufão a serviço de certos interesses escusos ocidentais, a quem foi dado um prestÃgio desmesurado e imerecido pela imprensa subordinada à queles interesses, haja vista uma certa rede de TV global. Todos sabemos os interesses geopolÃticos envolvidos nesta guerra, embora apenas Putin tenha sido dado como vilão.
Interessante a empáfia do articulista desta matéria. Zelensky não está autorizado a brincar de videogame. Atancando Moscou a ocupação da Ukrania vai ser mais (+) aritmética, letal. Depois a Rússia estaria autorizada a sair da guerra convencional. Todos sabem o que estes paÃses membros da OTAN vem e esta promovendo dentro da Europa e mundo afora. Putin deve começar a distribuir armas convencionais e não convencionais. Humanidade cobrar todos atos desta matia ocidental.
IncrÃvel! O jornal escorraçou com com o Putin e colocou Zelensky no altar durante muito tempo, mas hoje, diante da realidade, tem um lampejo de racionalismo e reconhece que as avaliações devem ser mais elaboradas. Antes tardeÂ…
Esta matéria é vergonhosa e desonesta. Agravante mistura o governo brasileiro de forma irresponsável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Plano ucraniano para a vitória soa inconvincente Voltar
Comente este texto