Poder > Lira e Pacheco tentam destravar emendas após presidente da Câmara ver afronta de Dino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eles querem roubar a vontade, sempre foi assim.
Afronta é Lira estar na presidência da Câmara fazendo chantagem e direcionando recursos públicos para interesse próprio. Pacheco também não fica atrás, um dandi das classes abastadas. Pobre paÃs nas mãos desses caras.
Até tu, Pacheco?
Os caras não querem largar o osso. "Não podemos voltar ao passado onde os parlamentares de pires na mão ir pedir verbas ao governo", chegou a dizer o Pacheco numa entrevista. O que ele querem de fato é governar no lugar de quem foi eleito. E ainda querem que o STF volte a ser um poder "alheio", tipo um PGR que nada vê, nada ouve, nada sabe.
O polÃtico brasileiro é muito mau visto por quase toda população, mas esses dos conseguiram quase unanimidade, eles estão acabando com o Brasil, primeiro veio o orçamento secreto, que é a oficialização das falcatruas dos polÃticos. Agora querem ter o poder de validar as decisões dos ministros do STF. Imaginem esse atuais polÃticos tendo esse poder? Já temos a fama de paÃs corrupto, agora, concedendo esse poder a nossos polÃticos, estaremos assinado nossa total degradação.
Congresso atual: extremista, retrógrado, desqualificado, desconectado dos grandes problemas do Brasil (educação e infraestrutura). O pior da história do Brasil.
O pior Comgresso, assim como o pior Judiciário e a pior geração de Servidores Públicos.... E o Brasil sendo o paÃs de maior potencial do mundo com seu destino entregue a pseudos tecnocratas do Estado e politiquinhos de quinta categoria.
Afronta é o lira e o pacheco querendo legitimar manobras pouco republicanas
Querem continuar mandando dinheiro para pagar show do Gusttavo Lima em cidades onde o povo passa fome.
O pior congresso da história do Brasil resiste em dar transparência aos recursos públicos. Estou tão surpreso...
O próximo será ainda pior.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lira e Pacheco tentam destravar emendas após presidente da Câmara ver afronta de Dino Voltar
Comente este texto