Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edimilson Volpe

    Haddad é um grande nome do progressismo brasileiro hoje. Sua formulação teórica é corajosa e realista, como se pode ver. Vida longa ao Haddad!

    Responda
  2. AILTON SOUZA

    Tai, concordo com o Haddad porque conseguimos temporariamente se livrar de um pesadelo chamado Bolsonaro e parte do povo brasileiro caminha as cegas achando que essa direita que aí está é o caminho.

    Responda
  3. Luiz Gustavo Amorim

    Cahnill aberto nos comentários abaixo. ! Em tempo: torço muito pela sua candidatura e 2026, Ministro. O Brasil não pode abrir mão de um intelectual com essa capacidade de realização e formulação. PS: coloque a Tabata no ministério que você soube tão bem conduzir.

    Responda
  4. SERGIO NEVES

    Não percam tempo lendo entrevista do pior prefeito que SP já teve. Só o PT, a esquerda e o Lula pra aguentar isso. Agora, um desastre como ministro da fazenda. A única coisa que fez foi aumentar impostos. É só dar um Google que aparece a lista.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      A esquerda pirando kkkkkkk não adianta querer defender o indefensável. Taxadd é horrível como político. Deveria ir para iniciativa privada.

    2. José Antônio

      De quanto era a relação ´Dívida/PIB` da cidade de São Paulo quando ele assumiu e de quanto era quando ele a deixou? ´´ Paulo Guedes deixou um pico recente de 33,1% de carga tributária. No primeiro ano de Haddad, a carga caiu para 32,4% ``(Sobre memes e justiça tributária. Ao tachar Haddad de 'Taxad', os ricos passam recibo do receio de perder mais desonerações injustas. Aqui no jornal Folha de São Paulo).

    3. Dirce Franco

      Sorte a sua se teve seus impostos aumentados. Isso quer dizer que você é um bilionário.

    4. Samuel Fagundes

      Os cães ladram, a caravana passa....

    5. Rafael Lopes

      Poupe-nos meu senhor. É quinta de manhã, tenha misericórdia de nós.

    6. Luiz Gustavo Amorim

      O direito ao ridículo é uma garantia constitucional. Continue a exercê-lo na plenitude, abominável.

  5. Luiz Reichmann

    Sonho, esse não tem ver gonha mais! Outro querendo a vaga de encantador de bur ros! Es querda, Vc e Luiz? E o sonho deve vir de muitos anos atrás e nada? Meu sonho é ver muita gente ter que acordar as 6 e retornar as 20 para casa cansado, só esse! Sermos iguais na prática, nunca no sonho!

    Responda
    1. Camila Falcão Almeida

      ou seja, Luiz, seu sonho é q as pessoas tenham uma vida tão medíocre quanto a sua

    2. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

      A extrema esquerda ,como fez por onde passou nunca entregou o sonho, este sim utópico, pois só entregou terra arrasada. Vejam as desgraças e pobrezas deixadas em Cuba, Nicarágua , Argentina, Venezuela e Brasil na maior recessão em 100 anos, depois de 15 anos lula/Dilma O povo caiu na real e decidiu trilhar o caminho real , sem mentiras e enganação.

    3. Flávio Fernandes Marinho

      Só o gado negacionista não entende a poesia da mensagem, um sonho para uma vida melhor e nao a violência e destruição do que foi construído ao longo de tantos anos, viva a democracia, não queremos o pesadelo da extrema direita golpista com a criação do Evangequistào.

    4. Flávio Fernandes Marinho

      Só o gado negacionista não entende a poesia da mensagem, um sonho para uma vida melhor e nao a violência e destruição do que foi construído ao longo de tantos anos, vuva a democracia, não queremos o pesadelo da extrema direita golpista com a criação de Evangequistào.

  6. Luiz Reichmann

    Sonho, esse não tem vergonha mais! Outro querendo a vaga de encantador de burros! Esquerda, Vc e Luiz? E o sonho deve vir de muitos anos atrás e nada? Meu sonho é ver muita gente ter que acordar as 6 e retornar as 20 para casa cansado, só esse! Sermos iguais na prática, nunca no sonho!

    Responda
  7. Nilo Mismetti

    Por favor, alguém explique para o TaxAdd que o "sonho acabou".

    Responda
    1. Nilo Mismetti

      Gilles, Acho que você não entendeu a referência entre o título da matéria ("deve um sonho") com a lavada da esquerda nas últimas eleições e "o sonho acabou" John Lennon. Na próxima vez eu desenho.

    2. gilles qerq jeal colas

      Ao contrário! O que acabou foi o pesadelo do último governo. Agora, sim, podemos sonhar!

  8. Antônio Alves

    Extrema direita, fascismo e genocida são referências sem sentido no momento atual do país. Se alguém não se alinha ao partido do presidente logo é taxado com esses termos.

    Responda
  9. Antônio Alves

    Extrema direita, fascismo e genocida são referências sem sentido no momento atual do país. Se alguém não se alinha ao partido presidente logo é taxado com esses termos.

    Responda
  10. Jorge Rodrigues

    O Haddad, além da tara por taxas e impostos, também virou piadista? Ele chama a extrema direita de distópica, mas "esquece" que o seu partido idolatra ditaduras (as preferidas são as de Cuba e Venezuela) e nutre simpatia por grupos terroristas. O seu partido também protagonizou os maiores esquemas de corrupção da história brasileira (os infames Mensalão e Petrolão). Tudo isso é muito "distópico"!

    Responda
  11. MARCO ANTONIO POLISELI

    Tudo que é contra a esquerda virou extrema direita

    Responda