Rodrigo Tavares > As ligações ao Brasil de um dos mais desonestos grupos empresariais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ironicamente, o poder aqui parece ter tomado um rumo bem diferente daquele que os textos sagrados preconizam. Em vez de milagres e virtudes, a ação que se desenrola diante de nossos olhos está cercada por acusações de fraudes, corrupção, lavagem de dinheiro e uma lista interminável de delitos que fariam até os céus tremerem de indignação. Esse império, construÃdo à sombra de ostentações e promessas de caridade, sempre foi envolto em um manto de aparente intocabilidade.
Interessante como neste paÃs se dá de ombros, para receber marginais endinheirados, sejam lá em qualquer condição por aqui.
O Brasil é desde tempos de antanho, uma cloaca repositório de fezes imundas desde a sua descoberta.O paraÃso de todo tipo de cafajeste que se possa imaginar.
Aqui temos vários .. todos sob os cuidados do STF
Os mais chegados ao clã do mito, sem sombra de dúvidas.
Este grupo perto da JBS é fichinha.
Dá até pena dos Portugueses que acham que isso aà vai dar em alguma coisa. Aprendemos com eles o judiciário e a burocracia lerdos e amigos dos poderosos, que leva a prescrição dos crimes. Os investigadores que se cuidem, em breve o pessoal da esquerda que sempre reclamou que tudo acabava em pizza, estará querendo prender os procuradores.
mas Band idos tem que serem presos mesmo, não sei porque o PowerPoint e todos os filhos de Januário Peludo estão soltos.! o ex juiz também
Esse não foi o único grupo empresarial português que se refugiou no Brasil logo após a Revolução dos Cravos. Houve pelo menos outro, cujo nome eu me lembro muito bem mas não sou louco para dizer com todas as letras (e eram muitas...) e cujo lÃder exsudava arrogância por todos os poros, que construiu uma fábrica de cimento em MG, desrespeitando todas as normas ambientais da época. A população respirava pó de cimento e o figurão dava de ombros, achando que fazia um favor em abrir uma fábrica aqui.
Caro Hermes , bota o nome deste bando na imprensa. Medo de alguma coisa!
será que começa com se e termina com túbal?
Será que falta a revolução dos cravos no Brasil? Quem atesta a idoneidade deste tipo de empresário no Brasil é o STF
Não sei quem é mais desonesto. Essas multas sendo perdoadas é um deboche. Devolver dinheiro para Palocci. Irmãos Batistas entrando no setor elétrico. Odebrecht mudou o nome e está com tudo nas licitações
Muita coisa tem que ser revista, muita cadeia para criminoso de colarinho grosso.
e qual o problema do MP do RJ anular todas as provas das racha dinhas?
Desonesto? Qual o Problema do Toffoli anular dezenas das multas bilhonarias no mesmo dia da JIF a qual a esposa do Toffoli a Roberta Rangel atua, qual o problema dos garantidores da democracia do STF incluindo o Toffoli estarem em ROMA na Itália a poucos dias patrocinados pelo instituto esfera ,ou no outro evento patrocinado pela JIF dos irmãos batista, qual o problema do presidente da republica receber estas mesmos irmaos batista depois de o terem denunciado na PF com honras de chefe de estado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Tavares > As ligações ao Brasil de um dos mais desonestos grupos empresariais Voltar
Comente este texto