Equilíbrio e Saúde > São Paulo faz apenas 15% dos abortos legais após fim do serviço no hospital Vila Nova Cachoeirinha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Delzimar Irineu Silva

    Eu não sou a favor do aborto, mas se tá liberado fazer aborto com mais de 22 semanas( lembrando que ninguém fala de limite máximo, só minino, mas tá valendo tudo). Agora, veja bem, por que eu tenho que pagar por isso, já que foi uma canetada do STF que resolveu tudo? Cada um faz da sua vida o que quiser, contanto que use o seu dinheiro pra isso.

    Responda
    1. gilles qerq jeal colas

      Você questiona que seu dinheiro seja utilizado para pagar quaisquer outras cirurgias realizadas pelos hospitais públicos? Trata-se de um procedimento médico autorizado pela Justiça, não cabendo discussões "morais" ou de fundo religioso.

  2. Daniel Gomes Pereira

    Já vi vários casos até de juizes/as, promoteres/as atrasarem ou induziram, como se a culpa fosse da mulher ou menina e com isso ocorre o atraso em todos os sentidos e o comportamento machista e homofóbico em todas as áreas.

    Responda
  3. Fatima Marinho

    Ricardo Nunes detesta mulheres, oprime e tortura quem já sofreu um estupro e engravidou. Mente sobre sigilo médico, quando quer maltratar coloca os nomes de médicos e pacientes em público, quando quer esconder sua má conduta diz que o dado eh sigiloso. Esse é o Ricardo real, o outro é fantasia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.