Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Araújo

    Tomara.

    Responda
  2. Raymundo de Lima Lima

    Quando a policia brasilera mata um narcotraficante diminui a força da organização criminosa? Ou o chefão logo é substituído por outro? Outro ponto: imaginem bombardear uma comunidade (favela) para acabar com o narcotráfico e matar seus líderes, é uma estragégia Inteligente ou populista, para enganar os seguidores anti-Paz?

    Responda
  3. Marcus Castro

    Esperando essa notícia maravilhosa se confirmar para fazer uma festa, e que esse monstro receba suas 72 cabras nas profundezas.

    Responda
    1. Marcus Machado

      Que tipo de festa pretendes promover?

    2. IVAN MATHIAS FILHO

      Perfeito, mas ele deveria ir acompanhado, não acha? O Netanyahu e o Biden, pelo menos, deveriam se juntar ao grupo formado por Ariel Sharon, Olavo de Carvalho, Stalin, Mao, Reagan, Pinochet, Kim Jong-il, Khomeini... Ufa! A lista é grande!!

  4. Rafael Dayan Escobar Nunes

    "Se estiver morto, Sinwar se unirá ao líder histórico do grupo extremista libanês, Hassan Nasrallah..." Tenho a impressão que essa reunião não ocorrerá onde eles imaginavam que seria.

    Responda
  5. Marcus Guedes

    Cisjordânia, frente de guerra? Sai daí, Igor. O Espírito dos chutadores de cachorro morto está te envolvendo. Espírito dos covardes que humilham os Homens de bem .E quando seus filhos radicalizam e promovem o terror, eles falam de atrocidades. Isr é uma vergonha.

    Responda
  6. jef ferreira

    Desse jeito ninguém vai querer ser líder desta benevolente instituição.

    Responda