Cotidiano > Após apagões, gestão Tarcísio terá equipe dentro da Enel para fiscalizar resposta a temporal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fora Silveira. Chegou irmãos Batista não
Me engana q eu gosto, ficou macho o TarcÃsio "devagar quase parando"?. E no o ano qdo não tinha eleição fez o q??? Nada, nadica de nada, só conversa fiada, aà "derepentemente" entre dois turnos resolveu trabalhar, a mim nunca enganou.
Privatiza que melhora. Agora o paulistano vai pagar funcionário público dentro da empresa privada. É a lógica que escondem: privatiza e se der problema, o estado socorre. E tem gente que caiu nesse conto do vigário.
Tem sim que cuidar das árvores desde que desliguem a eletricidade para os bombeiros e a equipe cortarem 24 mil B.O de bombeiros não desligam
E das árvores quem vai cuidar? SP não quer mais Enel dentro dela. Fora Enel , fora Nunes e Fira TarcÃsio antes que a água fique marrom e percamos ainda mais pessoas como na covid. SP virou um monte com moscas varejeiras em volta.
Culpa dos eleitores de direita em privatizações lliberais !
Precisamos correr, afinal o patrão falou, o momento é decisivo e precisamos mostrar serviço para acreditarem que trabalhamos, é muito Din Din em jogo, privatizações e tudo, é nois na fita.
Qdo indagado sobre toda essa prevenção agora, respondeu, a prefeitura é muito rica e meu afilhado precisa ficar no cargo para fazermos a festa.
"Questionado sobre o motivo de o estado ter tomado essas medidas somente após dois grandes apagões em menos de um ano", respondeu: Por causa da eleição para a Prefeitura de São Paulo. O candidato que o governador apoia está apanhando muito. O governador conta com o apoio do candidato quando se candidatar à Presidência. SincericÃdio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Após apagões, gestão Tarcísio terá equipe dentro da Enel para fiscalizar resposta a temporal Voltar
Comente este texto