Blogs Cozinha Bruta > Prato de pedreiro é a grande tendência gastronômica em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... marcao carbonara e seus parceiros estilingaram o João-de-Barro! Atoraram no João-de-Barro enquanto ceiava, almoço Sagrado, na covardia! Enquanto o Marcao Carbonara redigia o texto falava com em chamada de vÃdeo com seus parceiros portadores de vozes internas proto-nazis-fascis, riam e debochavam da dieta do João-de-Barro, Pedreiro de Deus! Crime sem perdão!...no invisÃvel para Marcao carbonara, isto é 'gororoba'! Eles odeiam Gente trabalhadora! Estas vozes amam operadores de Ponzi schemes!
Picadinho é bom demais Oû
Os botecos estão ganhando muito espaço. Preocupam-se mais com a refeição do que com a decoração.
Preocupam-se com o principal, que é a comida.
Tem dias que essa coluna vale mais que um jornal inteiro. Parabéns e continue assim, defendendo o jornalismo e a comida de verdade.
Quando escreve sobre comida, é perfeito.
Isso é que é almoço. Rs
Isso é comida de boteco! DelÃcia de comida, delÃcia de artigo; vida real, pulsante, povão vivendo. Parabéns pelo texto!
Texto delicioso!
Só uma correção: fritar cebola primeiro, senão, qdo ela estiver frita, o alho estará queimado e amargando td comida. De resto, de dar água na boca.
Faço o picadinho aqui em casa desse jeito. Muito bom viu Marcão.
Quando há fila é sinal de comida boa e barata. Ontem fui num mercado-sacolão perto de casa. Você escolhe a carne, picanha, contrafilé, frango grelhado, frango à milanesa, linguiça, ou omelete e se serve à vontade do buffet que inclui arroz, feijão, abobrinha, vinagrete, salada, fritas, espaguete com salsinha. Escolhi frango à milanesa por26 reais. Comi junto de famÃlias, trabalhadores e mulheres chiques. Ótima comida para os tempos atuais.
Quando como na rua, sempre busco um bom bar e restaurante. Comida é para ser comida, em porções generosas, não ser "instagramável".
Saudades do comercial, do pf, hoje é tudo kilo. Saudades do respeito paulistano á comida do dia. Segunda virado a paulista, terça parmegiana ou bife a rolé, quarta fejuca, quinta nhoque com frango ou tagliarine com carne assada, sexta pescada com purê de batata. Tinha algumas variações como dobradinha e outras comidas boas.
Esqueceu muita coisa, principalmente a feijoada, duas vezes por semana.
Esqueceu, Raul, da rabada com polenta. Quanto a dobradinha, tinha um restaurante/bar no Cambuci que fazia uma disputadÃssima. Fora que em todo restaurante você podia pedir um belo fÃgado acebolado...
Passei meu jantar de aniv num restaurante bacana de bh, carissimo, e saà com a certeza q minha esposa cozinha melhor
Textaço marcao, me deu vontade
Como o blogueiro mesmo escreveu uma vez, boteco que faz PF dificilmente terá comida ruim. E trabalhador se importa mais com a qualidade do que ingere do que bacana de instagram.
Que texto simples e maravilhoso. Ao ler me via sentado à mesa. Muito obrigado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Cozinha Bruta > Prato de pedreiro é a grande tendência gastronômica em São Paulo Voltar
Comente este texto