Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Danilo Gomes

    Cá entre nós, semana passada nenhum meteorologista fez alarde e teve uma tremenda tempestade sexta-feira. Ontem um monte fazendo alarde de que seria igual ou pior, e agora nem sinal de chuva hoje. Essa ciência é precária de precisão

    Responda
  2. Márcia Shimae Tokashima Nishiye

    A ENEL como empresa privada deveria fazer valer a máxima: "empresa privada faz e bem". Well! ENEL, empresa fake privada e mostra na maior cara de pau que é uma "empresa privada que quer engordar o seu lucro com o dinheiro público".

    Responda
  3. Antonio Dias Macedo

    De tanto se falar dessa tempestade, está parecendo que a natureza, a fim de contrariar tudo o que vem sendo dito, não vai causar tempestade coisa alguma !

    Responda
  4. Sérgio Silva

    Os ventos são consequência da luz verde.

    Responda
  5. Daniel Bazan

    Tudo isso porque apagões viraram assunto político. A privatização sempre olha a cortar custos e começam sempre cortando postos de emprego. A intenção é de condicionar o público aceitar falta de serviço quando a companhia de energia recusa manter efetivos necessários.

    Responda
  6. Alexandre Byron da Silva

    O medo, a insegurança e a ansiedade acometem o ser humano de forma lenta diante da repetição de exposição a eventos traumáticos. A ecoansiedade, termo usado para descrever o medo crônico de desastres ambientais e a angústia frente à crise climática, já é uma realidade para muitos brasileiros. Em condições normais, comerciantes sofrem mais que residentes por ter de fazer investimentos periódicos em produtos perecíveis. Na exceção, pessoas idosas e doentes em casa não podem ficar sem energia.

    Responda
  7. Ho Hsin Tsai

    Existe uma saída para isso, mas não é preocupação do nosso governo com o bem-estar do povo. Deveria ter incentivos para instalar painéis fotovoltaicos com baterias para ficar independente da Anel e gerar o excedente para a rede elétrica. É o capitalismo que defende o interesse somente das grandes empresas.

    Responda
  8. Marcos Medeiros

    A cidade está abandonada, agora correm para enganar que estão trabalhando. Pior prefeito da cidade, junto do governador só sabem armar privatizações e tirarem proveito vendendo bens públicos para seus amigos empresários e faturarem em cima. Transporte, saúde, segurança, educação tudo abandonado. Acorda SP, mudança é agora ou terão que aguentar mais anos de abandono.

    Responda
  9. Rosa B Palmiro

    Será que o fujão mandou limpar os bueiros? Só falta termos enchentes catastróficas amanhã.

    Responda
  10. André Mendes

    São Paulo sob Nunes é tão assustadora que as pessoas precisam se preparar com antecedência para ventos de 60km/h. Olha o nível que descemos.

    Responda