Mundo > Sob bombardeios diários de Israel, sul do Líbano virou uma zona de guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Hezbollah está transformando o LÃbano em um paÃs inviável.
PaÃs covarde..ataca civis, mulheres e crianças. E Estados Unidos é cúmplice
Em nenhuma PolÃcia do mundo um atirador atira no refém. São cirúrgicos, nunca matam o mesmo. Ora, se Netanyahu abandonou os reféns israelenses para que sirvam de mártires, não vai ma tar todos os árabes?
GenocÃdio do século XXI
Vergonhoso o mundo assistir a tudo isto, sem por fim ao genocÃdio palestino de mais de meio século!!!!
Estão tiketando ajuda ao paÃs e weapons marketing somente, não há absolutamente nenhuma necessidade nem razão para tanta violência.
Se o mundo não condenar os estados unidos pelos ataques israelense ao mundo muçulmano, há um risco grande de ser desencadeado uma guerra que colocará a humanidade em eminência de extinção.
SR JACQUES TORON tu justifica os mais de 25 mil crianças e mulheres assassinadas por Israel em Gaza dizendo que eram usadas como escudos, agora tu tá justificando a destruição de prédios é casas e os mais de 2 mil libaneses assassinados e também porque se guardava armas e munições em casas ,por favor não subestime a inteligência dos outros
Foi o Hezbollah e a omissão do governo libanês e forças da ONU que causaram essa situação.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Folha, o nome disto é GenocÃdio. Um jornalismo isento traria a seguinte manchete: "Sob bombardeios diários do Estado Genocida Sionista, sul do LÃbano virou uma zona de guerra, onde crianças, mulheres e idosos estão sendo assassinados",,,,
Daniel, nada justifica este genocÃdio praticado Â…
A omissão do governo libanês levou a essa situação.
A estratégia do Hezbollah e Hamas beira a perfeição: eu armazeno minhas armas em prédios e casas de civis, além de hospitais e escolas, para atacar civis do outro lado da fronteira. Se Israel revidar, vai matar inocentes em Gaza e no LÃbano. Assim, ganharemos o apoio da opinião pública em todo mundo, incluindo parte da classe média brasileira, sensÃvel à causa de minorias de esquerda e pouco afeita a reflexões mais profundas sobre qualquer assunto. Ora,pois!
A maioria nesse ambiente é da esquerda lha com pensamento raso.
Reflexão profunda é bom bar dear prédios residenciais com todos os civis dentro? Eles mataram o general iraniano Kasem em um carro, sem vÃtimas civis.
Se assassinar população civill na maioria crianças mulheres idosos destruir toda uma infraestrutura como escolas hospitais se fossem paÃses árabes que fizessem isto de que que seriam chamados de terroristas , assassinos fanáticos ,covardes párias da humanidade só que quem fez isto primeiro foi USA no Iraque e agora o filho pródigo faz em Gaza e no LÃbano e o mundo se cala
Benjamin Netanyahu e seu exército assassino, estão fazendo uma limpeza étnica!! Parece que o mundo se acovardou diante desse monstro sanguinário!!
Toron está de volta apenas comentando comentários porque defende o indefensável e não enfrenta o debate direto.
Pois é PatrÃcia esse pequeno trecho parece padrão exigido pela empresa, pois se repete em varias reportagens. Entrega a qualidade do jornalismo dirigido com objetivos muito nÃtidos e também a falta de compromisso com o profissionalismo e a ética.
Depois dos atentados terroristas que mataram cerca de 1.200 em Israel em 7 de outubro de 2023. Em Gaza, já morreram mais de 43 mil pessoas, segundo dados do Ministério da Saúde local, controlado pela facção palestina
O tom dessa autira da matéria é tão tendencioso que dá nojo.
DonÂ’t loock up!
Logo após o combate com Sinwar, sim, foi combate, de um herói da resistência contra um exército inteiro, este mesmo exército bombardeou uma casa em Gaza. Um bebê é retirado sem vida dos escombros. Está tudo no X. Mas ainda há alguns aqui comemorando a morte de Sinwar e defendendo a brutal ocupação jenocÃda.
Prezado Toron, infelizmente a estrela de David ocupa hoje o lugar que a suástica ocupou no século passado.
Sinwar, o carniceiro de Khan Yunes está morto, menos um terrorista.
O objetivo é aterrorizar a população, sabem direitinho o que bombardeiam. Essa história de hezbollah escondido na área é mentirosa.
O verdadeiro objetivo do açougueiro de Gaza, e massacre de inocentes mulheres e crianças libanesas!
O hezbolah armazena armas e munições em quartos , garagens e casas alugadas de civis para esconder seu poder bélico. Já foram encontrados vários túneis no LÃbano iguais os de Gaza.
Claro que é uma cobardia, um crime contra a humanidade, fazem o papel da SS. Nada justifica bom bar dear mulheres e crianças que tem o direito universal à vida
Netan yahu não está preocupado com re féns ou segurança de civis. Ele quer cortina de fumaça pra se manter no poder.
Nada justifica terroristas armazenarem armamentos em casas de civis.
Aà tá o governo e a vice que vocês amam dando dólares a vontade para matar todo mundo
Trump vai piorar sob a pressão do cinturão da bÃblia no meio-oeste americano.
Israel tem toda tecnologia e USA dinheiro a vontade. Biden e Kamala estão dando dinheiro a vontade sem limites ainda se honram com isso. Dão entrevistas rindo. A hora que acabar com todos os palestinos talvez param. Ela é mais radical que Biden. Dormiu quatro anos pra fazer isso
eu faço a mesma pergunta há décadas: por quê Deus criaria um ser humano? Ou que deuses criariam seres humanos e para quê? talvez para que Ele servisse de álibi para o ódio entre os homens?
Acho que estão indo um pouco longe de mais
É ironia, né? Chegaram ao fundo da ignomÃnia humana.
Os EUA incentivam e financiam.
Usurpadores e assassinos
Sim, o hamas e o hezbolah estão tendo o que merecem , não há lugar no mundo para terrorismo
Israel reconheceu a morte de mais 5 dos seus soldados no dia de ontem. Deve ter sido no LÃbano. Isto prova que matar lÃderes não mata a disposição para a luta. Viva as Resistências Libanesa e Palestina!!!
Não é o LÃbano que está em guerra, é o hezbolah que se apropriou do LÃbano fazendo guerra contra Israel
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Sob bombardeios diários de Israel, sul do Líbano virou uma zona de guerra Voltar
Comente este texto