Marcos Augusto Gonçalves > Datafolha mostra que vento bateu mas não destelhou Nunes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Se fosse com a Tabata teria emoção esse segundo turno. O Boulos é uma âncora para a esquerda.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Mesmo com todas as tragédias, perdas, dificuldades, problemas, descaso a população segue identificada aos extremistas de direita. Não importa as privatizações, o apagão, as milhares de mortes na pandemia, o atraso na compra de vacinas, o descaso com o meio ambiente, as perdas de direitos trabalhistas/previdenciários, o teto de gastos, as emendas secretas, o caos, a invasão e destruição das sedes dos três poderes, a tentativa de demolição do Estado de Direito e o golpe de Estado etc.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Nunes é apoiado por Bolsonaro. Seu vice, que ele esconde, que foi indicado pelo inelegível, é um militar da extrema direita neofascista. Pesquise sua bibliografia. Aproveite e pesquise também a de Nunes.

    2. Hernandez Piras

      Nunes não é um extremista de direita e os paulistanos sabem muito bem disso. O apoio de Bolsonaro & Tarcisio não foi suficiente para mudar este dado. O PT cometeu um erro de "casting" ao apoiar Boulos; precisava de um candidato mais centrista e escolheu um sujeito à esquerda do próprio partido. Não deu certo, mas era um acordo e acordos devem ser cumpridos. Culpar o eleitorado é o caminho do suicídio.

  3. Aderval Rossetto

    Culpa dos eleitores de direita em privatizações lliberais !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.